jump to navigation

Enquete H!P#7: Qual o melhor single? (Parte 2) setembro 1, 2010

Posted by Thiago3T in Enquete, Hello!Project.
Tags: , ,
trackback

Depois de muito tempo (seja por esquecimento, preguiça ou não saber qual tema seria a próxima enquete), estou fechando a enquete sobre quem merecia ganhar um photobook, dentre as que não lançaram nenhum. O lado positivo de ter demorado a fechar a votação, foi a que tivemos maior número de votos: 58 no total.

E a vencedora foi Chisato Okai, com 17 votos! Em segundo ficou Saki Shimizu com 14 votos, seguida de perto por JunJun com 13. Após tivemos o S/mileage com 6, LinLin com 5 e finalizando com Aika Mitsui com 3 votos.

A única que ganhou um PB de estréia foi Yuuka Maeda. Bastante elogiado, por sinal. E não é a toa que ela está bastante popular agora no H!P.

Enquanto que as chinesas vão graduar-se no final do ano, e quem terá (mais um) PB é Eri Kamei. Não estou reclamando, pois, como todos nós sabemos, a tartaruga é uma das melhores. Mas JunJun e LinLin bem que poderiam fazer um. Nem que seja em dupla. E com as saídas delas, Aika Mitsui será a única dentre o Momusu a não fazer um PB. Se bem que Reina já faz um tempo que não lança um também.

E a Capitã e Chisa também ficam sem fazer nenhum, sendo que integrantes do Berryz e C-ute estão lançando novos (Airi e Momoko) este ano. Pena.

E vamos para a próxima enquente!

Tivemos agora, com single “Dance de Bakoon!” o início da terceira rodada de singles dentre os grupos do Hello! Project deste ano. E o Hello! Brasil quer saber qual foi o melhor dentre a segunda rodada. Todos tiveram um single lançado, exceto o S/mileage com dois.

Então, a pergunta é: Qual é foi o melhor single (entre abril e julho)?

Morning Musume“Seishun Collection”
(lançado em 09/06)

Berryz Koubou“Maji Bomber!!”
(lançado em 14/07)

ºC-ute“Campus Life ~Umarete Kite Yokatta~”
(lançado em 28/04)

Erina Mano“Onegai Dakara”
(lançado em 12/05)

S/mileage“Yume Miru Fifteen”
(lançado em 26/05)

S/mileage“○○ Ganbaranakutemo Eenende!”
(lançado em 28/07)

Votem!!!

Comentários»

1. peterg3n - setembro 1, 2010

Yume Miru Fifteen do Sumaireiji, apesar de amar Maji Bomber, acho que YMF ganha por ter sido bem trabalhado em todos os sentidos, letra, musica, coreografia, roupas, divulgação, principalmente por ser o primeiro major que sempre eh tratado com mais carinho pelos produtores. Pra mim MB perde por muito pouco. Campus life apesar de ter gostado de inicio, acho que o pv n tem nada a ver, a musica apesar de ser boa é facilmente esquecida. O estilo eh muito parecido com Everyday e outros hits do C-ute. Acho Seishun Collection chata, e a roupa parece capa de chuva.
Onegai Dakara n me empolgou, mas tambem acho q eu to eh meio cansado de musicas dramaticas. Por isso eu coloco “○○ Ganbaranakutemo Eenende! mas ainda prefiro a versao normal q a do dialeto.

2. Angel - setembro 1, 2010

Yume miru 15, foi marcante afinal o debut do S/mileage embora eu AME as ºC-ute

3. porinn - setembro 1, 2010

Se não tivesse o S/mileage, eu sinceramente ia solicitar o voto nulo XD

4. Vitor - setembro 1, 2010

Pra vcs terem uma ideia…eu AMO Momusu…mas esse não foi o ano delas…na primeira eu votei em Tomodachi wa…..
Agora votei em Yume Miru 15sai…esse merece

5. Milly - setembro 2, 2010

Maji bomber foi ótimo :3

6. Lívia - dezembro 4, 2010

o do Yuri Miru 15sai foi ótimo, mas Maji Bomber ainda é melhor, apesar de eu achar que poderiam ter feito Maji Bomber puxando ainda mais pro lado rock…


Deixe um comentário

