jump to navigation

Anunciado calendário Hello!Project 2011 agosto 13, 2010

Posted by Thiago3T in ºC-ute, Berryz Koubou, Erina Mano, Hello!Project, Morning Musume, S/mileage.
Tags: , , , , ,
trackback

Imagem do calendário do Momusu de 2010

Anunciado o calendário de 2011 do Hello!Project para Morning Musume, Berryz Koubou, ºC-ute, Erina Mano e S/mileage.

O receio é na participação de Eri Kamei, JunJun e LinLin, após confirmadas as suas graduações. Mas o trio estará no calendário do ano que vem. Imagem de post do blog da Reina de quanto estavam tirando as fotos:

E também Koharu está no calendário deste ano, mesmo tendo saído em 2009. Deixando algumas imagens:

O calendário 2011 será lançado dia 20 de setembro.

Fonte: Hello!SayuNii

Comentários»

1. Angel - agosto 13, 2010

EU ME ASSUTEI QUANDO VI A KOHARU º0º

2. Milly - agosto 13, 2010

Todas lindas, menos a Aika que tá horrível @_@

3. hpcrazy - agosto 13, 2010

O chapeu da Lin EH PERFEITO!
Eu tbm me assustei quando vi a Kusumi ai xD
quero ver logo as fotos a Risa ta LINDAA

4. Thiago3T - agosto 13, 2010

Acho que estão confundindo ^^. As imagens que postei são do calendário de 2010, que foram tiradas em 2009, a tempo de Koharu estar presente.

O que quis mostrar foi que, mesmo sendo o calendário de 2011, Kamei, JunJun e LinLin vão estar nele. Não importando que a graduação será este ano.

As fotos serão outras….

hpcrazy - agosto 14, 2010

Ahhhhhhhhhh~
Obrigado por me aliviar u.ú
Tava com medo da Koha ta nas fotos
uahshasuhahash~

Bem mais espero q seja perfeito como esse ultimo
espero q no novo calendaria tenha foto das novatas *-*

5. Mirragy - dezembro 10, 2010

Caraca, Ahhhhhhhhh, fiquei… como se diz show por elas… navegando na net encontrei o brilho dos meus olhos… de boa risos….


Deixe um comentário

