jump to navigation

Radio rip de “Dance de Bakoon”, 13° single do °C-ute julho 20, 2010

Posted by Thiago3T in ºC-ute, Review, Singles.
Tags: ,
trackback

Postaram no youtube o radio rip do novo single do °C-ute, intitulado “Dance de Bakoon”, versão full:

Eu pessoalmente gostei do single! Achei que não é algo que ouvimos sempre no °C-ute, e no Hello! Project em si. Tem umas batida interessante ~ sem contar a guitarra show de bola no começo ~ e umas ‘vozes divertidas’ que combinam com a música.

Estou apoiando esse single com amor, e estou esperando mais que ansiosamente pelo PV… Porque dá só uma olhada no visual delas!! ♥

Também foi divulgado no perfil do ºC-ute no site do Hello!Project as roupas individuais:

Deslumbrantes! Os vestidos podem ser todos iguais, mas os pentados diferenciados disfarçam tanto isso que eu tive que olhar duas vezes pras roupas ‘-‘

Maimi combinou mesmo com esse cabelo curto (ao contrário de Niigaki Risa, na minha opinião /cofcof)!

Chisato também está muito bem de cabelo comprido, com esse chapéu fofo.

Já o chapéu da Mai a deixou com um ar bem mais maduro do que o de uma garota de 14 anos.

E não consigo dizer quem está mais glamorosa, Airi ou Saki, com esses cabelos ondulados <3

Boa sorte pras garotas e tomara que elas recuperem as vendas um pouco mais com esse novo single, Dance de Bakoon! (não é bacon não! u.u /q)

(P.S.: Aqui é a Cake, que terminou o post do Thiago33, onde só tinha as fotos de perfil novas ~ Thiago, não me bata DDD:)

Atualizado agora sou o Thiago terminando…. sobre as roupas, como o Vitor comentou, me lembrou um pouco de “Sexy Boy”. E adorei! Estão todas lindas! Chisato está ficando mais linda de cabelos compridos. Mas Saki que supera, sabendo aproveitar os seus lábios grandes. E Maimai, como a Cake disse, ficou mais adulta com o chapéu.

Quanto a música, eu gostei mais pelas vozes. Todas encaixaram bem, principalmente Chisato, que tem melhorado. Mas estou meio receoso pelo que pode vir com PV, achei (muito) estranha a combinação da roupa com a música. Nunca se sabe pelo que pode vir na cabeça de Tsunku.

A minha curiosidade é como vão fazer uma coreografia com essas roupas?! Não combina para uma música tão agitada.

E terminando com a gravação de um fã da apresentação ao vivo da música, na turnê Fankora:

Comentários»

1. Vitor - julho 20, 2010

meio SEXY BOY neh?

2. Cake - julho 21, 2010

eu achei que as roupas combinam com a música sim ~ *-*
quem sabe o dance shot não tenha outra roupa especial só pra ele?!!? *-* /sonhar é de graça u.u


Deixe um comentário

