jump to navigation

De volta! (e atrasado) julho 9, 2010

Posted by Thiago3T in Hello! Brasil, Off Topic.
Tags:
trackback

Voltei segunda de manhã de Porto Alegre, após o evento Super Anime World, e ainda estou meio cansado. Essa semana foi pesada.

Primeiro dizer que divertido viajar de avião. Como primeira experiência foi válida, sendo que a ida foi à noite e a volta de manhã, pude dois jeito diferentes de como é o vôo.

Sobre o evento, achei bom. O local é pequeno, mas suficiente para o público. Destaque para áreas destinadas aos estandes, o animekê e ao palco principal, que possibilita o público de todos os andares do local ver direito.

Não consegui o meu principal objetivo, que era a vaga para a final do YCC (Yamato Cosplay Cup) Individual no Anime Friends. Fiquei em segundo lugar no geral.

E pude conferir palestras com Nelson Machado (dublador do Quico), Jovem Nerd e Mundo Canibal, e show com Takayuki Miyauchi e Ricardo Cruz.

As minhas colocações no concurso:

Cosplay: Itoshiki Nozomu (Sayonara Zetsubou Sensei)

  • 5º lugar – categoria tradicional individual
  • 5º lugar – categoria livre individual
  • Cosplay: Telekid (Castelo Rá-Ti-Bum)

  • 2º lugar – categoria tradicional individual
  • 1º lugar – categoria livre individual
  • Sobre o blog sei que estou devendo (muitas) notícias sobre H!P, mas este mês está sendo meio difícil para mim. O principal é a faculdade. Estava em semana de provas finais, e preciso da aprovação para conseguir me formar este ano. E semana que vem farei outra matéria que estou em dependência. E também tem o Anime Freinds, o qual irei.

    Tentarei atualizar as notícias o mais rápido possível. Sobre as idas de Erina Mano para EUA e Momusu para França e da unit Ex-Ceed! farei posts especiais, com o máximo de informações que encontrar. E outro post em breve e com detalhes sobre as turnês de verão/outono dos grupos.

    Até.

    Comentários»

    No comments yet — be the first.

    Deixe um comentário

