jump to navigation

Novo single do ºC-ute: “Dance de Bakoon” junho 29, 2010

Posted by Thiago3T in ºC-ute, Singles.
Tags: ,
trackback

Anunciado o próximo single do ºC-ute. “Dance de Bakoon” será o 13º do grupo.

O single será lançado em três versões: regular, limitada A e limitada B. E já divulgaram também a tracklist:

  • 1. Dance de Bakoon!
  • 2. Kore ijou Kirawaretakunai no
  • 3. Dance de Bakoon! (Instrumental)
  • Certamente o single será o tema principal para a próxima turnê de verão/outono ~Dance Special!! 「Chou Shiito!!」

    Espero que seja algo com uma batida bem forte, a qual faça a todos dançarem. ºC-ute é conhecido como o grupo com melhores dançarinas no geral dentro do H!P.

    Adorei essa foto

    A data de lançamento de “Dance de Bakoon” será para 25 de agosto, e o Single V para 1º de setembro.

    Comentários»

    1. Milly - junho 30, 2010

    *-* Kawaii <3

    2. mim - junho 30, 2010
    3. mim - junho 30, 2010
    4. mim - junho 30, 2010
    5. Thiago3T - junho 30, 2010

    @mim
    Eu tinha comentado sobre esse blogs neste post: https://hellobrasil.wordpress.com/2010/05/25/envie-mensagens-de-parabens-para-chisato/

    O site do ºC-ute é muito bom.

    6. Fernando - julho 2, 2010

    elas vestidas de morangos são tão Kawaiiiiiiiiiiiiiiii.. dá vontade morder XD

    Vitor - julho 2, 2010

    vc acha?
    eu achei ridiculo


    Deixe um comentário

