jump to navigation

Maasa Sudou estreará em uma adaptação live-action no cinema maio 27, 2010

Posted by Thiago3T in Doramas / Animes, Maasa Sudou.
Tags: ,
trackback

Foi confirmada a participação de Maasa Sudou para a adaptação live-action do mangá “Light Novel no Tanoshii Kakikata” (Escrever Light Novels é divertido). Ela será Tsurigi Yabusame.

Sinopse: A estória acontece ao redor de Yakumo Atae, uma estudante do primeiro ano que conhece o segredo de sua assustadora colega Tsurugi Yabusame – que é a garota mais forte do colégio. Ela também é uma autora de light novels em ascensão, com o pseudônimo Mio Himemiya. Tsurugi está presa em uma grande crise, enquanto escrevia sua mais nova comédia romântica. A prima de Yakumo, Konoka Atae se torna a editora de Tsurugi, e sugere que Yakumo e Tsurugi se tornem um casal para que a autora possa descobrir a experiência de um romance.

Parece bem interessante a estória. E o estilo da personagem combina com Maasa.

Imagens da personagem:

Arisa Noto também fará parte do filme. Enquanto que o protagonista será Hisanori Satou. Ela atuou em Prince of Tennis. Todo o elenco já foi divulgado. CLIQUE AQUI para saber mais.

Foto tirada do blog de Arisa

Boa sorte para essa nova carreira de Maasa.

O filme estreará nas telonas japonesas em dezembro.

E deixando um performance de Maasa no evento ANEX:

Detalhe para ela tocando violão uma versão acústica de “Dakishimete Dakishimete”. E gostei dela cantando “Boggie Train 03”.

E vejam os vídeos relacionados com as integrantes do Berryz e ºC-ute, principalmente os extras que a produção aprontou com cada grupo (BerryzºC-ute). Dá para rir um pouco.

Fonte: H!O e Hello! SayuNii

Comentários»

1. Cake - maio 28, 2010

Ahhhhh Maasa liiinda *-*
Adoro o estilo own-paced dela /o/
Tá que eu acho que sou a unica que gosta dela aqui, mas ~ o live action parece muito bom, eu quero ver òó/

Obrigada pelo vídeo Thiago <3

Thiago3T - maio 28, 2010

Eu não vejo nada de especial na Maasa. Talvez por ela não cantar muito. Mas eu adoro a Capitã (linda e dança muito!) e Chinami (linda e loka ^^).

O mesmo acontece com Yurina, não ver nada de mais nela. Talvez deva presta mais atenção nela e Massa….

E de nada!. Veja os extras, são divertidos XD

Cake - maio 28, 2010

Eu vi, são mesmo XDDDDD

… eu tb não vejo muito na Yurina não ^^’
mas eu gosto da maasa pq ela tem um sorriso lindo, e a cara dela me lembra realmente uma japonesa (?!), e pq quando ela se envolve em algo, ela realmente se envolve òó

2. Marcelo_N_C - maio 28, 2010

Eu não vejo nada de especial na Maasa. [2x ] Sem mais..

3. Mariana - maio 28, 2010

Eu adoro a Maasa!!!!!!Ela tem kra d ser muito gente boa e uma pessoa q podemos conversar, desabafar.


Deixe um comentário

