jump to navigation

Envie mensagens de parabéns para Chisato! maio 25, 2010

Posted by Thiago3T in Chisato Okai.
Tags:
trackback

Lembram de que os fãs puderam enviar mensagem de parabéns para JunJun, no começo do ano? Então, agora terão uma nova chance!

Dia 21 de junho é aniversário de Chisato Okai. E os fãs também poderão enviar suas mensagens, desejando felicidades!

Não sei se será aceito textos em inglês, pois, ao contrário da Panda, Chisato não sabe o idioma (pelo que eu sei). Mas, não custa arriscar, pois não está escrito no formulário “apenas japonês”.

O link: http://www.c-ute.jp/cho/chisato.html

As mensagens poderão ser enviadas até 27 de junho, que serão compliadas e entregue para Chisa. Então, tem um tempinho para pensar em algo ^^

名前 = colocar o seu Nome

Também deixando o do site do ºC-ute: http://www.c-ute.jp/

Dêem uma olhada. Está muito bom, com várias informações sobre o grupo. E também com vários papéis de parede para colocar sua integrante favorita na tela do PC.

OFF: Sei que ontem foi níver de Erika Umeda. Não fiz o post ainda por, além de ter esquecido, fazer um post de sua estréia como modelo nas passarelas.

Anúncios

Comentários»

1. Vitor - maio 25, 2010

enviei a minha!!!!!!!
espero que ela leia

2. Marcelo_N_C - maio 25, 2010

deixei em portuguEs mesmo… ta linda ela

Thiago3T - maio 25, 2010

Ser “vagal” é outra história hein
XD

E sim, Chisato e Chinami estão ficando cada vez mais lindas.

Marcelo_N_C - maio 25, 2010

vagal?? Pois é…. : /
Pensei assim: poderia responder em inglÊs/espanhol em alguns segundos, ou procurar em um site de “aprenda nihongo”, lição 1, umas 3 epressões pra feliz aniversário, felicidades, ou você é demais em alguns minutinhos…
Mas achei que em portuguEs ficaria mais bonitinho, e a deixaria mais feliz ter fãs aqui.
Só depois que fui ver que vão escolher a melhor pramandar pra ela um SALVE coletivo… Dai sim pensei na merda que fiz, e que poderia ter feito algo mais caprichado e assinado com marcelo(brasil/burajiru)

3. Cake - maio 25, 2010

Dear Okai Chisato-san
あたしはブラジル人のファンだから~あたしの日本語わあまり上手じゃない。だけど、千里さんのためにがんばりまーす!!
千聖さん、おめでとうございます!!!<3
あなたわとっても綺麗と思います。スーパかわいいなkidだった、そしてすばらしいな女性になったよね~~!≧3≦
この素敵な素敵な笑顔でいつも笑ってください!
あたしいつまでも千里さんを応援するわよ!大好きだよー!
もう一度お誕生日におめでとうございました。がんばってねー!

Mandei isso aí, com o meu super teclado que escreve japa 8D
Tradução:
Querida Chisato Okai.
Eu sou uma fã do Brazil, portanto meu japonês não é muito bom. Mas eu me esforçarei pela Chisato-san!!
Chisato-san, feliz aniversário!!! <3
Eu acho você muito linda. Você foi uma kid (off: H!P Kids q) super kawaii, e depois se tornou uma garota admirável!
Por favor, continue sorrindo esse seu sorriso maravilhoso!
Eu irei sempre apoiá-la, Chisato-san! Amo você!
Parabéns de novo. Ganbatte ne!

(sim, bastante esforço pra compensar não ter mandado pra junjun XD ~ e eu gosto mesmo da chisato i.i)

Shiri - maio 25, 2010

Nossa, q mensagem bonita! :D

4. Parabéns Chisato!!! « Hello!Brasil - junho 21, 2010

[…] lembrando que os fãs podem enviar uma mensagem de parabéns para Chisa. O prazo é até o dia 27. […]

5. Angel - junho 26, 2010

Minha mensagem:

Querida Okai Chisato-san
Eu sou uma fã brasileira (sim, por aqui vocês tem muitos fãs!)
Conheci o ºc-ute em 2008 e até hoje não paro de escutar as suas músicas! Eu rio muito das suas piadas, sempre me alegram!
Espero que você alcance todos os seus objetivos e continue sendo essa pessoa alegre de sempre!
Esforçe -se

Uma dentre milhares de fãs brasileiras:

6. Parabéns Chisato!!! | Portal Hello! Brasil - setembro 7, 2010

[…] lembrando que os fãs podem enviar uma mensagem de parabéns para Chisa. O prazo é até o dia 27. […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: