jump to navigation

Primeiro Programa da rádio Hello!Brasil maio 24, 2010

Posted by Thiago3T in Hello! Brasil.
Tags:
trackback

Esse final de semana, foi inaugurada a rádio Hello!Brasil, só com músicas H!P. Foi no sábado. Mas como a divulgação foi em cima da hora, resolveu fazer uma edição extra, versão 1.5 no domingo a noite (da 20:00 às 22:00). E já foi bem melhor! A começar com ouvintes, chegando a dez pessoas! Sendo seis no chat.

Outra notícia boa que o blog bateu recorde visitas diária: 398 pessoas.

Obrigado a todos que ouviram! Como foi minha primeira vez como locutor (já apresentei eventos “otakus” aqui em Curitiba, além de cosplay), ajudou um pouco. Mas, claro, com alguns momentos “fail” meu. E podem deixar que estarei melhorando minha performance para as próximas edições.

Para saber mais, clique na aba da rádio, no topo do blog.

E para quem perdeu, uma novidade: o programa foi gravado!

Assim poderão ver com foi a minha primeira tentativa, e rir com os meus erros, de como aconteceu durante o chat. E também que escutou, curti mais uma vez.

Já estou “me escutando”, e vendo os (muitos) erros meus, para saber onde melhorar….

Para baixar, CLIQUE AQUI ou AQUI.

(tamanho: 31.37 MB – duração: 02:17:03)

Elogios? Críticas (não muitas)? Sugestões? Só comentar….

Espero que gostem ^^

E até sábado que vem!

Anúncios

Comentários»

1. hpcrazy - maio 24, 2010

AAHhh eu nem pude ver ç.ç Ou melhor ouvir..
Mias to baixando espero q da proxima eu lembre de acordar xD

2. Milly - maio 24, 2010

Foi perfeito. *-*

3. lotalove - maio 24, 2010

Não consigo baixar, diz que o arquivo está temporariamente indisponível .-.

4. kazuya - maio 24, 2010

parabens pela radio eu acompanhei no domingo para o primeiro fim de semana ta otimo so o som de algumas musicas nao estavao com uma boa qualidade mais e isso vcs tocarao perfume e musicas de outras idols como aquelas coreanas que eu nunca consigo lembrar as siglas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e isso vcs estao levando o glamur das j idols para o brasil!

kazuya - maio 24, 2010

a qualidade do som*

5. Thiago3T - maio 24, 2010

@hpcrazy
Acordar?
O programa é a noite….

@lotalove
Acabei de baixar, e não tive problema com o link.
Em todo caso, estou disponibilizando outro link para download.

@Kazuya
Obrigado.
Das qualidade das músicas, é que algumas eu baixei por link do YT (lives e que não foram lançadas, no caso das novas do MM e S/miealge). Também o programa e site utilizados para fazer a rádio devem prejudicar um pouco. Mas como são de graça, não tem o que reclamar.

Já o microfone acredito se mais minha culpa. Na edição seguinte falarei mais alto ^^

De tocar música “não-H!P” será meio raro. O foco da rádio é H!P, mas não deixarei de mostrar algo que eu gostei também ^^

E até semana que vem o/

6. hpcrazy - maio 24, 2010

asuauhsuahs eh porque nos fins de semana eu durmo mais a noite

>…<~
Mais vou tentar baixar..
*o*~

7. hpcrazy - maio 25, 2010

AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE~

BAixei e adorei o Progama… Principalmente a parte q tinha musikinha solo da Niigaki *—–*~

Pfv.. vc poderia mi dizer… onde axar akela musica?

Thiago3T - maio 25, 2010

Muito obrigado pelo elogio.

A música que Gaki-san canta é “Koi no Hana”, foi Hello Pro Hour 08. Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=9Jr804KtFhc

A música original é de Abe Natsumi. Tem PV até.

Procure também por Niigaki cantando “Koe”. É linda!

8. Cake - maio 25, 2010

Yay pra nóis *-*
E a gente cansou de te avisar do microfone, Thiago XD
Mas foi perfeito, como a Milly disse *-*

9. hpcrazy - maio 25, 2010

Ahh~ nem acredittoooo Valeu mesmo…
Ah sim prefiro a Gaki-San cantando xD
Muito Obbrigado mesmo…. naum consigo parar de ouvir *O*~

E Pfv… continue assim com a radiu ta PERFEITA \õ/


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: