jump to navigation

Mari Yaguchi assume namoro maio 20, 2010

Posted by Thiago3T in Mari Yaguchi.
Tags:
trackback

Sites de notícias do Japão informaram que Mari Yaguchi está namorando com Masaya Nakamura. Ele é ator e três anos mais novo que Yaguchi.

Logo depois, ela confirmou a notícia em seu blog. CLIQUE AQUI para ler.

Tradução (retirado do Hello!Online):

*****

Todos, desculpe por causar problemas a vocês. (tem um significado diferente em japonês para literalmente pedir desculpas, e é mais um gesto formal para os fãs que seguem ela e tudo e por causar um certo tipo de coisa bombástica)

Acredito que vocês já devem saber sobre o que está acontecendo mas, eu, Mari Yaguchi, estou tendo um bom relacionamento com Masaya Nakamura.

Vocês devem estar completamente surpresos, me desculpe. (de novo, não é literalmente pedir desculpas, mas uma espécie de “desculpa educada”)

Eu já sou completamente uma adulta, portanto, ficarei feliz se vocês vão todos me/nos assistir calorosamente. A partir de agora, devo continuar a tentar trabalhar duro e esperar que vocês continuem apoiando a mim como sempre.

*****

Nakamura também fez parte de um grupo chamado D-Boys.

Lembrando que o motivo da saída de Yaguchi no Morning Musume foi justamente por ela ter sido flagrada tendo um caso na época. Mas o momento agora é outro. Ela já mais ostenta, e nem precisa, a imagem de idol, participa de programas de relativo sucesso. O “Hexagon” é o principal, o qual participam também Nozomi Tsuji e Mai Satoda. Inclusive, seu parceiro de outro programa “How to Monkey a Baby”, Hitori é casado.

Lógico que alguns fãs não gostaram. Mas, em comentários gerais, apóiam a decisão.

Pena que Yaguchi é uma das mais carismáticas de todo o H!P. E também muito bonita, e otaku! Ela é viciada em One Piece.

O engraçado que as notícias dão certo destaque sobre a diferença de altura entre o casal: Yaguchi tem 1.44 m e o cara 1.92 m. Vai ser curioso quando sair uma foto dos dois juntos ^^

No mais, desejar felicidades…

Fonte: Hello!Online e Drama´ inn

Comentários»

1. Jo* chan - maio 20, 2010

Olá, sou do blog Estação Harajuku e gostaria de firmar parceria entre links com o Hello Brasil.

Meu endereço: http://www.harajukunews.blogspot.com

Aguardo resposta! ;)

2. Vitor P. - maio 20, 2010

quero só ver como vai ser um do lado do outro….

Vitor - maio 20, 2010

/\
sou eu tah?

3. Iana - maio 20, 2010

I Love This Blog
…brinks

To amando esse blog, continue assim

4. Marcelo_N_C - maio 20, 2010

Como sempre digo, essa daí merecia…. bem mais alto pra compensar a altura e bem mais novo pra compensar os anos de Idol…. oO

5. Cake - maio 20, 2010

Eu fiquei bem supresa mesmo, mas ao mesmo tempo fiquei incrivelmente feliz pela Mari *-*
Boa sorte, Marippe!!! Tomara que dê tudo certo dessa vez *-*

Sempre achei essa coisa de idol não poder namorar um puta egoísmo dos fãs, que se fossem fãs da pessoa por ela mesma e não só pela cara de idol iriam ficar felizes de ver suas garotas felizes u.u

6. Milly - maio 20, 2010

Espero que ela seja feliz <3

7. Vitor - maio 21, 2010

tipo…ficaria com ciúmes se a takitty namorase pois quero me casar com ela…mas tirando isso, se ela fosse feliz torceria para que o namoro dela desse certo


Deixe um comentário

