jump to navigation

Enquete H!P#6: Quem deveria ser a próxima a ter um photobook? maio 16, 2010

Posted by Thiago3T in Aika Mitsui, Chisato Okai, Enquete, Junjun, LinLin, S/mileage, Saki Shimizu.
Tags: , , , , , ,
trackback

Olá a todos!

A enquete anterior envolveu o blog diretamente. Perguntou-se o que vocês achariam da criação de um fórum e uma rádio sobre H!P. E o resultado foi muito positivo.

14 pessoas responderam que escutariam a rádio. Dois que não escutariam com tanta freqüência, mas gostaram da idéia. E três responderam que não escutariam (devem ser fã de AKB48 ^^ )

E sobre o fórum, 16 pessoas participariam ativamente. Seis gostaram da idéia, mas participaria (dá para convencer para entrar ^^). E somente um não acha interessante.

A enquete foi para saber da repercussão, e, sinceramente, não esperava que fosse tão boa. Eu e o Marcelo, que trabalha no Hello!Brasil Fansubs e foi a iniciativa dele sobre a rádio, ficamos contentes e estamos trabalhando com maior esforço em ambos os projetos.

Então, o Hello!Brasil apresenta que o Programa Hello!Brasil vai estrear semana que vem!!! Será aos sábados, entre às 22:00 e 24:00.

Será comandado por mim, 3T. Infelizmente, é o único horário que tenho disponível no momento. Trabalho + último de faculdade restringe um pouco o tempo. E até que será bom. Curtir as músicas de seus artistas favoritos no “sábadão” a noite….

Sobre o fórum, ainda está em construção. Estamos formatando da melhor maneira, e também nos familiarizando com a ferramenta, que é um pouco diferente do IPB, o qual eu já usei. Estará funcionando em breve!

Então, está marcado! Até sábado que vem!

E vamos para a próxima enquete…

****

Estamos ainda no primeiro semestre, e algumas integrantes do Hello!Project já lançaram mais um photobook e DVD solo, Eri Kamei e Sayumi Michishige. Ai Takahashi, Risa Niigaki e Maimi Yajima também já tem novas edições confirmadas.

Enquanto algumas já possuem grande experiência (Ai-chan lançará seu 11º PB. E cada vez melhor, diga-se), outras ainda não tiveram a oportunidade, para infelicidade dos “wotas”.

Então, o Hello!Brasil quer saber: Quem deveria ser a próxima a ter um photobook?

Aika Mitsui



JunJun



LinLin



Saki Shimizu



Chisato Okai



S/mileage







Votem!!!

Comentários»

1. Vivih - maio 16, 2010

Infelizmente, a rádio pegará em um horário onde raramente eu vou estar online, o que infelizmente não me deixa ouvir sempre :/
E tá faltando a Aika na votação, lol

2. Mariana - maio 16, 2010

Jun Jun ou entao shimizu saki , ela é linda tb!

3. Vitor - maio 16, 2010

ta h faltando a aika
melhor fazer de novo

4. Marcelo_N_C - maio 17, 2010

Embora goste mais da Junjun e queira muitooo ver fotos dela, acho que qualquer uma acima ficaria bem em um fotobook (a linlin nem tanto, mas va lá, até que é engraçadinha)…..hauhauhauahua

5. Thiago3T - maio 17, 2010

Já está arrumada a enquete. E sem perder os votos de até agora.
Obrigado por avisarem ^^

@Marcelo
Isso foi muito hentai
hauhauahuahhaa

6. Milly - maio 17, 2010

alok HUEIHIASUHEIAUU

Eu acho que a JunJun tem o perfil de um PB. ;)

7. Cake - maio 17, 2010

A Junjun simplesmente precisa dum PB DDD:
Mas eu ia simplesmente amar um da Chisa tb *—*

(e, fala sério, todas do s/mileage precisam de PBs também, cada rosto kawaii que tem lá @_@)

8. lotalove - maio 17, 2010

PB da Pandinha é amor <3
Ah gente, a Linlin tá melhorando e MUITO. Acho que ela merece um PB também. O S/mileage então, nem se fala.
Mesmo assim, fico com a pandinha ;*

9. DokiDoki - maio 17, 2010

Chisato na cabeça

10. kazuya - maio 17, 2010

A como eh que sem akb48? ta certo que o nome da radio pode ter alguma alusao a helloprojetc mais fazer uma radio totalmente voltada a idols,e sacanagen deixa akb48 de fora. E uma “obesenidade” o que elas venden no japao e quem gosta de morning musume e a HP em geral gosta das AKB48

11. Naomi - maio 18, 2010

Tbm acho q seria legal ter AKB48 masd alguns fãs de h!p que eu conheço,implicam com AKB por ser supostamente “rival” de hello project,entao acho que ñ ia agradar a todos…sei la…

12. Vitor - maio 18, 2010

sem AKB!!!!!!!!!!!!!!!!

13. Thiago3T - maio 18, 2010

Tenho a idéia de expandir o tema para idols em geral, e não somente H!P ou AKB. Existem vários outros grupos e artistas no gênero. Mas por enquanto, começar somente com H!P, que é o tema do blog.

Estamos com novos projetos envolvendo o blog, e vamos ir expandindo ao poucos.

E também existe uma porrada de músicas do H!P suficiente para começar um programa de rádio. Mas planejo fazer um bloco (o último) com músicas de J-music (e não-H!P). Dar uma “dicas” de coisas que gosto, e julgo ser boas… ^^

Eu não tenho nada contra AKB e outros grupos/artistas idols. Tem músicas e PVs bons. Gosto de algumas músicas de vários artistas de J-music, mas H!P está entre os meus favoritos. Também existe o fato de eu não focar muito outras idols. Fico mais em algumas seriyus (Yui Horie, Aya Hirano, Nana Mizuki) e “bandol” (SCANDAL e ZONE)

E deixar bem claro: não quero que aqui vire briga de fã “wotas”, pois acho essa rivalidade H!PxAKB que insistem em criar pura besteira.

Grato.

kazuya - maio 18, 2010

e logico que eh besteira! a espaço para todos e pelo amor de deu nao da pra escolher entre akb48 e morning musume e dolorido de mais ter que escolher um grupo
e scandal e muito bom ja ouvi varias musicas delas nos animes bleach e naruto mais nunca fui atras quando fui viciei na hora nelas!

14. Sâmia - maio 18, 2010

eu fui a unica até agora a votar em S/mileage? ;.;mimimi

15. Fe Mota - maio 19, 2010

Acho que tá mais na hora da Saki e Chisato terem seus photobooks solos, afinal são as membros de seus grupos que ainda não possuem.
Já Aika, JunJun e LinLin podem lançar um photobook da 8 geração

16. Renato - maio 19, 2010

Chisa merece um! o mais breve possivel. A cada dia está mais linha ^^

Renato - maio 19, 2010

corrigindo

A cada dia está mais linda ^^

17. Shiri - maio 24, 2010

Ainda acho q a Saki tah na fila a mais tempo, ela merece primeiro! xD


Deixe um comentário

