jump to navigation

Enquete H!P #5: O que você acha de um fórum e rádio sobre H!P? maio 9, 2010

Posted by Thiago3T in Enquete, Hello! Brasil.
Tags: ,
trackback

Na pergunta anterior, queríamos saber qual single do 9-gen (formação antes da graduação de Koharu) era o melhor. E o vencedor foi “Nanchatte Ren´ai”, com 10 votos.. Em segundo ficou “Resonant Blue” com 5 votos. Seguindo por “Mikan” (3 votos).

Como a Cake denunciou no seu comentário, na enquete, meu voto foi para “Mikan”. Fiquei em dúvida junto com “Shouganai Yume Oibito”, mas venceu o sentimento de ser a primeira música que realmente escutei do Momusu. Fora que a letra é bonita, e o PV kawaii, mostrando fotos das garotas quando crianças. SYO ficariam em segundo lugar para mim, principalmente pelo ótimo PV.

Podem me criticar, mas nunca vi nada demais em “Nanchatte Ren´ai”. Quando vi o PV, achei um cópia de “Resonant Blue”, pelas roupas pretas e brancas e o estilo do vídeo e até da música. E prefiro mais mais “Resonant”

E vamos para a próxima enquete. Desta vez não será nada relacionado diretamente com o H!P, mas com o blog.

Estamos vendo sobre outros projetos sobre o futuro do Hello!Brasil, que são uma rádio e um fórum.

O fórum é a intenção de ter um lugar para juntar os fãs do H!P de todo o Brasil. E também que o pessoal de fora saiba que tem fãs aqui.

Então, queremos saber a opinião de você sobre os assuntos:






Não será algo de imediato. Talvez a rádio, que poderá sair já no final do mês.

Só avisando que a rádio terá um horário específico, não sendo 24 horas. E também com notícias sobre H!P. Inclusive já fizemos um teste do site que vamo utilizar, e tivemos sucesso.

Votem!!!

Comentários»

1. Vitor - maio 9, 2010

queria ser um locutor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
seria muito massa

2. lotalove - maio 9, 2010

RÁDIO DA H!P? *O* WE LOVE IT <3
vai ser tipo uma daquelas rádios que tem programação, Dj's e programas de rádio ao invés de ser só músicas o tempo todo? Quero participar, onegai *-*
o fórum ia ser uma boa idéia, podia ser que nem o fórum da Hello!Online e do Stage48, enfim, as duas idéias são maravilhosas.

3. Marcelo - maio 9, 2010

o forum a principio seria igual ao do Hellproject

Thiago3T - maio 9, 2010

Isso em relação ao layout.

Mas não temos nada definido quando a formatação de ambos, fórum e rádio.

A enquete é para saber a opinião de vocês, fãs.

4. Mariana - maio 9, 2010

Thiago, um forum seria otimo… mas vc tb podia adicionar um player ali no canto pra gente curtir tdas as musicas do h!p!

5. sayuri - maio 10, 2010

eu queria ser uma locutora, mais acho melhor não pq tipo, eu sou muito inrresponsável pra isso =w=’
Anyway, tipo, no negocio de votação das MM eu tava em duvida em Shouganai Yume Oibito, po ser mais bunitinhu e panz, mais a primeira música que me conectou com as MM foi o nanchatte, e eu gostu do ritmo, como eu nem sei que tipo de música éh resonant então foi nanchatte msm DD:

6. Vivih - maio 10, 2010

Uau, uma rádio(eu quero participar *–*) e o fórum são idéias perfeitas, é tão bom que todo mundo se reuna \(*-*)/
Eu vou sempre ouvir a rádio e vou sempre participar do fórum, pode contar comigo. ;D

7. Milly - maio 11, 2010

Nanchatte ganhou e muito bem ganho rs.

Quanto a rádio, eu AMEI A IDÉIA *O* Eu adoraria ser uma locutora noturna [/oferecida]

Boa sorte com o projeto, Thiago, e conte comigo para o que precisar. ;)

8. Sâmia - maio 16, 2010

adorei a idéia do fórum e da rádio *O*
Eu não conheços muitas musicas do H!P, mas seria legal ser locutora *o*
Enquanto ao fórum, é uma delícia conversar com pessoas que gostam da mesma coisa que a gente =D


Deixe um comentário

