jump to navigation

Maki Goto anuncia seu retorno no cenário J-pop maio 7, 2010

Posted by Thiago3T in Álbum, Concerts, Maki Goto, Notícias.
Tags: , ,
trackback

Essa notícia é para quem é fã das antigas!

Maki Goto anunciou que irá retornar suas atividades neste inverno (verão para o japoneses).

O retorno começará com um mini-concerto Goto Maki PREMIUM MINI LIVE, em junho. E, de acordo com Goto, o concerto será exibido pela internet!

Ela também vai lançar um mini-álbum, pela Avex. Terá 5 músicas inéditas, que representam uma volta ao J-pop clássico, de upbeat pop songs para fortes baladas.

Lembrando que a mãe de Goto cometeu suicido, no começo do ano. Que bom que ela já está retornando a sua normalidade. O choque deve ter sido enorme. Repercutiu bastante na mídia japonesa o incidente.

A expectativa maior é com o concerto, é claro! Uma chance de ver Goto ao vivo não dá pra perder.

Eu poderei ver. Será em um domingo o show. Só espero que não façam a sacanagem de bloquear o acesso somente para Japão e Ásia. E que também suportem o número de acessos (como também o meu notebook ^^)

Do álbum, vendo informações de que seguirá o estilo mais R&B. Gostei. Acho que combina com sua voz, e também é o estilo de uma das minhas cantoras favoritas japas: Namie Amuro, que é da mesma gravadora. E o SWEET BLACK – SWEET BLACK feat. Maki Goto não me agradou. Tentou “forçar” uma imagem de sexy de Goto. Tá certo que não escutei muito o CD. Vou fazer isso novamente.

E será o verdadeiro debut solo de Maki Goto. Desejo sucesso para ela.

A data do concerto será 3 de junho. Enquanto o lançamento do mini-álbum é para 7 de julho.

Fonte: H!O e Hello!SayuNii

Comentários»

1. Shiri - maio 7, 2010

Aaaaah boa notícia!!! :D
Sou fã dela desde as antigas, mas essas últimas músicas não me agradaram mto… tomara q essas caiam melhor no estilo dela e q ela volte a fazer o sucesso merecido! :)

Go Go Goto Maki!! xD

2. Cake - maio 7, 2010

Eles tentam forçar uma imagem sexy da Maki desde o H!P… XDDD
Mas o sweet black lá foi mesmo um pouco exagerado. Eu gosto das músicas só por causa da Maki, e mesmo as duas que eu achava insuportáveis (lady rise e queen bee) eu gosto hoje em dia.
E não é meu estilo, fato XD

Fiquei muito muito feliz *-*
Tomara mesmo que ela faça o sucesso merecido. Ela é simplesmente fantástica <3


Deixe um comentário

