jump to navigation

Enquete H!P #4: Qual o melhor single do 9-gen? maio 2, 2010

Posted by Thiago3T in Enquete, Morning Musume.
Tags: ,
trackback

Na enquete anterior, perguntou-se qual a melhor unit, após o ressurgimento delas. A campeã foi o High-King, com 13 votos (50%). Em segundo lugar ficou o Aa!, com 5 votos. Seguido pelo ZYX-α, com 4 votos. PetitmoniV recebeu 2 votos. E Shin Minimoni e Tanpopo# com 1 voto cada.

Realmente, o High-King é quase que imbatível. Com Takahashi e Tanaka como prinicpais vocais, Maimi e Saki como rappers e Yuuka crescendo mais, é um grande grupo. Mas o meu voto foi para o Aa!, pela evolução de Miyabi e Airi, e Akari não devendo nada em relação às duas. Sendo que ela fez manter o estilo original do grupo. Outra ótima unit é Tanpopo#. Todas cantam muito bem, fora que o grupo é muito kawaii.

Fiquei surpreso de zoku-v-u-den não receber nenhum voto. É uma boa unit. Essa foi a que me lembrou mais a formação original, junto com o Minimoni (LinLini substituiu com perfeição Mari Yaguchi)

E vamos para outra enquete!

Com a saída de Koharu Kusumi, terminou a mais longa formação do Morning Musume: 2 anos e 9 meses. Pode não ser a melhor formação, na visão de alguns, mas certamente marcou (e muito) a história do Momusu.

E, como consequência dessa duração, tivemos maior número de álbuns (2 – COVER YOU e Platinum 9 DISC) e singles lançados, oito ao todo.

Então, o Hello!Brasil deseja saber: Qual foi o melhor single?

“Onna ni Sachi Are”
(lançado em 25/07/07)

“Mikan”
(lançado em 21/11/07)

“Resonant Blue”
(lançado em 16/04/08)

“Pepper Keibu”
(lançado em 24/09/08)

“Naichau Kamo”
(lançado em 18/02/09)

“Shouganai Yume Oibito”
(lançado em 13/04/09)

“Nanchatte Re´nai”
(lançado em 12/08/09)

“Kimagure Princess”
(lançado em 28/10/09)

Obs: pensei em colocar “3, 2, 1 Breakin´out!”, por existir PV da música. Mas como é um b-side de “Shouganai Yume Oibito”, ficou de fora.

VOTEM!!!

Comentários»

1. Vitor - maio 3, 2010

Mikan é muito bom, mas fico com Nanchatte
foi a primeira musica do momusu que eu ouvi…me marcou muito

2. sayuri - maio 3, 2010

[2] eu tava em dpuvida em shouganai yume oibito, mais nanchatte foi a primeira musica que ouvi delas e por isso comecei a gostar delas =w=’

3. Shiri - maio 3, 2010

Fui d Nanchatte Ren’ai tb! Dessas, achei a melhor embora as outras tb sejam mto boas… marcou mto ver a Risa (minha preferida) anoréxica de cabelo liso… hUAHUhUAHuA

4. milly - maio 3, 2010

Nanchatte, com certeza. Foi uma música que marcou muito os fãs e que me fez virar fã antenada de MM. Apesar de quase 1 ano de lançamento, eu ainda considero ela a minha música do momosu preferida. (L)

5. kazuya - maio 4, 2010

resonante blue e o melhor com certeza morning musume e a toda poderosa avex trax juntas! momusu deveria fazer essa pareceria mais vezes

6. Arisa - maio 4, 2010

^-qqqqq Momusu e Avex Trax juntas quando???? o.O

e votei em Resonant Blue! mas fiquei em dúvido entre ele e Kimagure Princess…

7. Cake - maio 4, 2010

dois votos em mikan; um meu e outro do thiago q XDDDDD

ah, eu amo mikan. me passa um sentimento indescritível ~ fora as razões sentimentais por ter sido a primeira música que me trouxe pra momosu, eu realmente amo aquele pv!

Thiago3T - maio 5, 2010

Na verdade, esse voto não é meu. Então, serão três (no mínimo)

E entregando os votos do donos do blog hein ^^

8. Vivih - maio 9, 2010

lol, eu consegui acompanhar esse tempo todo porque eu sou fã das antigas, então eu estou indecisa entre Resonant e Nanchatte…
Bom, mas fiquei com Resonant Blue, mesmo que Nanchatte seja muito bom, mas Resonant me faz lembrar de um tempo onde eu reunia meus amigos e ficavamos dançando a mesma XD


Deixe um comentário

