jump to navigation

Preview do PV de “Onegai Dakara…” abril 30, 2010

Posted by Cake in Erina Mano, PV, Singles.
Tags: , , ,
trackback

Também saiu o preview do PV do novo single de Mano Erina, “Onegai Dakara…“:

Finalmente pudemos ver alguns dos “cosplays” que a Mano veste no PV. As roupas ficaram incrivelmente fofas, inclusive a roupa de Mario que só aparece de costas. A roupa de garçonete também é muuito kawaii, e ela até aparece servindo chá pra alguém do staff ou algo assim, e depois jogando jankenpon com alguém que eu juro que parece a Mitsui Aika do Morning Musume.

Adorei o jeito que filmaram o dance shot, com uns ângulos de baixo pra cima. Reforço os comentários que acham a dança o máximo. Acho que essa é a minha dança preferida do H!P atual, porque parece muito com ParaPara. Aposto que a Mano conquistaria o mundo se emanasse a aura que ela tem nesse PV em seus shows lives.

A única coisa que eu acho que talvez poderia mudar é o fundo cinza basicão do close-up. Ele me lembra uma sala de hospital ou algo assim. (bom, até que combina com o PV num todo XD)

Enfim, ficamos esperando por mais cosplays e mais da dança perfeita quando sair a versão full. Boa sorte pra nossa querida Manoeri <3

Onegai Dakara…” vai ás vendas dia 12/05.

(Obs.: Ao que parece, Mano vai estrelar um filme de terror chamado “Kaidan Shin Mimibukuro Kaiki“, junto com as eggs Kikkawa Yuu e Kitahara Sayaka (as do Milky Way) ~ o tema do filme será feito por ela também.)

Comentários»

1. Thiago3T - maio 2, 2010

Adorei o PV. A dança também.

Também juro que é Aika quem joga jankenpon. A outra que aparece (quando Erina serve café) achei que fosse Risa Niigaki, mas me enganei.

E keru ver logo Erina de cosplay de Mario!!1!1!


Deixe um comentário

