jump to navigation

[atualizado] Hayai!Project #5: Blogs abril 30, 2010

Posted by Thiago3T in ºC-ute, Erika Umeda, Erina Mano, Junjun, Koharu Kusumi, LinLin, Reina Tanaka, Risa Niigaki, Sayumi Michishige.
Tags: , , , , , , , , ,
trackback

Nessas últimas semanas, mais gente do H!P abriu blogs e outras mídias sociais virtuais. Então vamos dar um resumo, para você poder acompanhar mais de perto a sua idol favorita.

Erika Umeda, ex-integrante do ºC-ute, que também assinou com a agência de modelos ILLUME Models, tem seu blog “SWEET DIARY”, atrelado a ela. Uma curiosidade que, em seus posts, ela aparece em imagens junto com Arihara Kanna, também ex-integrante do ºC-ute. Com grande freqüência, aliás.

Até hoje não se sabe direito o motivo de saída repentina de Kanna. Foi muito mal explicada.

Como já postado antes, Reina Tanaka também abriu um blog, no Ameba. E pelo jeito está bombando. Já nos primeiros dias, conseguiu o primeiro lugar no ranking diário de acessos. Superando Nozomi Tsuji, que costuma estar nas primeiras posições com freqüência. E continua nas primeiras posições.

Erina Mano foi além de ter um blog: também criou uma conta no twitter. E ela posta direto lá! Até já arriscou em escrever em inglês. Já treinando para a viajem para os EUA.

E falando em twitter, tinha sido divulgado que o Morning Musume criou seu perfil oficial. Mas, até agora, só tem tweets que dos posts do blog de Sayumi Michishige. Será que ela roubou a senha?

E parece que está dando certo, pois o blog da integrante mais kawaii já ultrapassou a marca de 30 milhões de visitas! E o blog foi inaugurado há pouco tempo: quase 3 meses. O post dela com a reação ao saber, CLIQUE AQUI para ver.

O ºC-ute também inaugurou seu espaço virtual, no Gree. O diferencial é que o blog será compartilhado, com posts de todas as integrantes. Quem será que vai dominar com mais posts? ^^

E essa semana, mais gente aderiu.

Uma é Koharu Kusumi. A ex-momusu abriu um blog, no Ameba, dia 26. Ela irá falar de sua vida após a graduação, de ser apresentadora do programa “Oha Star” e a carreira de modelo. Certamente será bastante visitado.

E agora JunJun e LinLin abriram suas contas, no Sina. O posts são em chinês, óbvio.

Deixando tradução do primeiro post de cada (retirado do Hello!SayuNii):

*****

JunJun

Integrante chinesa da 8ª geração do Morning Musume, JunJun ><~…
Yeah!!

Sempre quis ter um jeito de me comunicar com todo mundo..
Finamente, hoje, dia 38 de abrl, se tornou realidade..
Estou tocada~ ~ ~
Aplausos!…

Para começar.
Atualmente..
No futuro..

Só tenho um desejo..
Para que mais pessoas conheçam o Morning Musume。
Entendam o Morning Musume。
Gostem do Morning Musume。
Apóiem o Morning Musume。
E, é claro, eu, JunJun~
(*^_^*) Haha……

..

Vou fazer um pequeno pronunciamento
Em 2010, no Shangai Expo…
Estou feliz em poder fazer um drama online [梦归所梦]
Neste filme, eu sou a personagem principal, Xiao Lian…
><… Felicidade o(∩_∩)o..

Xiao Lian é uma garota de Xangai.
Quando ela termina com o seu namorado e chora… De repente, Katie veio e me levou para dentro do mundo mágico no espelho…
Esta é uma fusão entre japonês e chinês… Usando do desenho e drama para apresentar o Japão…
Espero que todos irão gostar.~[2010.4.28]开心..

Por favor, visitem~ http://www.gui-meng.com/index_j.html

Sempre quis estar em um filme..
Minha primeira vez..
Ainda estou muito nervosa para ver como ficou.
(∩∩)

Estou muito e orgulhosa de poder estar no grande palco da Shangai Expo..
Todo mundo, por favor me apóie…

PS: obrigada às pessoas que tem me apoiado nestes 3 anos..
Amo todos vocês.

Finalmente, começou…

*****

LinLin

YEAH
Sempre quis ter um blog e finalmente hoje eu estou conseguindo fazer um
Haha. Estão tão feliz!

Esta é a primeira vez na minha vida mexendo em um blog e não estou acostumada com algumas partes, mas sendo possível dividir como todos vocês sobre coisas e coisas da minha vida, realmente estou muito feliz!

Oh certo. Devem ter algumas pessoas que não estão muito familiarizadas comigo, então eu devo me apresentar.
Eu sou LinLin. Nome verdadeiro Qian Lin. No momento, faço parte como integrante chinesa do grupo japonês Mornng Musume….. esquece isso, Haha!

Sejam bom-vindos a todos para visitarem este blog mais vezes, vou me esforçar o máximo para fazer mais posts!

Blog da LinLin

*****

Com isso, as únicas que não possuem qualquer rede social na net é o Berryz Koubou. Acredito que não será por muito tempo.

Dentre o Morning Musume, que me recordo, a única a não possui blog é Ai Takahashi. A líder é bastante reservada. Acho que Eri Kamei também não possui.

Atualizado: Hoje, Risa Niigaki abriu o seu blog, na Oricon. Agora, as únicas integrantes do Momusu que não possuem blogs nos principais meios do Japão (Ameba, Gree e Oricon) são Ai Takahashi, Eri Kamei e Aika Mitsui. O que não deve durar muito tempo. Não duvido que até o final de maio todas já tenham o seus.

Terminando com os links, para você poder seguir todos (clique para entrar):

  • ºC-ute blog
  • Erina Mano twitter
  • Erika Umeda blog
  • JunJun blog
  • Koharu Kusumi blog
  • LinLin blog
  • Reina Tanaka blog
  • Risa Niigaki blog
  • Sayumi Michishige blog
  • E a maioria também possui sites/blogs de fãs que estão traduzindo, para o inglês. Infelizmente, nós do Hello!Brasil, não poderemos assumir a tradução de todos, por não ter pessoal para isso. E também ficaria difícil escolher um ou dois para traduzir. O que seria, até certo ponto, injusto com alguns fãs de grupos ou idol favorita.

    Gomen…

    Como bônus, deixando imagens que LinLin colocou, em seu segundo post, da integrantes com as roupas do PV e, talvez, de promoções do próximo single do Momusu, “Seishun Collection”:

    Takahashi linda como sempre [/redundância]. Eri e Aika estão com cara de boybands coreanas ^^ Aliás, adorei o novo corte de Aika. E parece que JunJun pintou o cabelo, para castanho.

    Risa ficou parecida com Mai Hagiwara na foto. E Reina está com um penteado igualzinho da Maasa Sudou, em “Tomodachi wa Tmodachi Nanda!”.

    Fonte: Hello!Online e Hello!SayuNii

    Comentários»

    1. Vitor - abril 29, 2010

    A Risa está medonha

    2. Vitor - abril 29, 2010

    além de que as roupas parecem a de Shouganai, só que mais comportadas e fofinhas

    3. Marcelo - abril 29, 2010

    o único blog decente e realmente pessoal é o da *Erika*(junto com a Kanna), que provaram serem melhores amigas, ao contrário do que muitos pensavam de que a egoísta da Airi poderia ter alguma amiga nesse mundo…

    4. Mariana - abril 29, 2010

    cruzes, tadinha da airi! adoro e acompanho tds os blogs!!!

    5. Himeka - abril 29, 2010

    Concordo com você Marcelo o melhor blog que vi ali era o da Erika, mas EU DISCORDO PLENAMENTE no fato de você achar a Airi egoísta, ela não tem culpa se pegou praticamnte todas as linhas do shock, aliás, nem é ela que decidiu isso, o TSUNKU que é o cara que manda na HP!, me corrija se estiver errada!!
    E alendo mais…você não conhece nenhuma delas na vida pessoalmente, como irá saber como é a personalidade de cada uma? Ela podem estar fingindo ou não, você NÃO tem provas concretas para chamar a Airi de egoísta e pelo que sei ela nunca esteve metida em um escândalo! ( Nada contra a Kanna, Megumi, Myabi, e as outras..) Pense antes de já vir xingando alguém, pois seus fãs ficam realmente CHATEADOS COM ISSO! Se eu saísse por aí xingando a sua idol favorita, tenho a certeza de que você também não iria gostar!
    Obrigada !

    Vitor - abril 29, 2010

    SURTOU!—brinks
    mas cara (ou menina)…relaxa

    6. Himeka - abril 29, 2010

    Desculpe os erros de português

    7. Milly - abril 29, 2010

    Nuss, revolta XD
    Bem, a Risa tá medonha MESMO D: Parece que botou botox, omg x.x E fico feliz pela JunJun e LinLin *-* OMG, Hayai project sempre nos informando as quentinhas mais quentes do H!P ;D

    8. Thiago3T - abril 30, 2010

    @Himeka
    Concordo contigo. Realmente saber até onde vai a pessoa, e onde vai o “personagem” que fazem.

    Um bom exemplo é Risako. Ela é a mais tímida do Berryz. Mas quando está “trabalhando” (PVs, concerts) se faz a de “foda”, sexy.

    Quanto aos escândalos, não me preocupo. Afinal, ninguém é perfeito e sempre nos decepcionamos com as pessoas. E também, não é comigo (o que é uma pena ^^)

    @Milly
    Muito obrigado pelo elogio!

    9. Himeka - abril 30, 2010

    @Vitor

    Tem hora que me irrito com isso XD
    EEh..Himeka é garotA então é menina

    Vitor - abril 30, 2010

    então menina
    desculpe qualquer coisa :P

    10. Marcelo - maio 1, 2010

    : / Realmente, não tenho como saber como a Airi é… MAs nao ver foto de nenhuma delas no blog da Erika me deixou raivoso, ainda mais que a Airi, segundo dizem por ai, era muito amiga da Kanninha.

    11. Himeka - maio 1, 2010

    Marcelo, vou disser minhas sinceras palavras:
    Eu simplesmente ODEIO quando as pessoas vão por “modinha” seguindo os outros, desde que lançou Shock, eu vejo muita gente falando mal da Airi, mas se pararmos pra pensar ela não fez nada!
    E a melhor amiga da Airi, nem eu mesma tenho certeza..uns dissem ser a Kanna, outros falam da Risako, da Myabi…isso é uma coisa bem dela, pessoal e se você refletir, elas estão ali à trabalho, pode ser que elas eram apenas colegas de profissão ou não, ou por exemplo vc tem um melhor amigo no colégio, só que no próximo ano vc troca de escola, normalmente a gente vai se distanciando e perdendo a intimidade com a pessoa…eu não sei qual é o motivo da Airi, da Maimi, da Mai, da Chisa, da Saki, da Megumi não estarem na foto, mas acho injusto você por a culpa na Airi

    12. Riu - maio 4, 2010

    Airi é menina mais humilde e simpatica do H!P. Isso está comprovado pelo modo que trata as outras meninas e seus fãs. Ela não metida ou timida que mal olha para cara do seus fãs em concert, posso garanti para você Marcelo, que Airi que pelo menos vis no concert que pude está presente é uma menina muito carinhosa com todas. E não é apenas ela, mas Maimi, Chisato, Risako (que embora timida é muito fofa) e Momoko. Não é porque Airi não parece com a Kanna que ela é egoista… ao contrario Airi tem um contrato, o mesmo que Erika tinha e pediu demisão e só apos sua saida ela demonstrou carinhosamente os ue apego pela Kanna. Alias, será que Maimi é também egoista, afinal ela sempre foi amigona da Erika? não claro que não, mas sim o fato que não é uma foto ou single que comprava que uma menina de 16 anos é egoista e má. Kanna saiu por problemas dela com agencia, e não por causa da Airi, que sempre demonstrou seu carinho por ela. Alias, Airi não tinha nenhum blog até momento, e o blog do cute é um blog do grupo. E querendo ou não A agencia UFA deve proibi de certa forma ex-menbros que mal fazem parte da agencia aparece tomar o brilho do grupo.
    Não sou fã da Airi, apenas fico muito triste quando leio isso.

    Adoraria um blog da Ai-chan e do Berryz! <3

    13. Marcelo - maio 5, 2010

    Ok, Riu… Uma pergunta, tu és brasileiro ou estrangeiro?

    14. Himeka - maio 8, 2010

    Você se expressou perfeitamente.
    Obrigada pelo depoimento


    Deixe um comentário

