jump to navigation

Aviso! abril 30, 2010

Posted by Thiago3T in Hello! Brasil.
Tags:
trackback

Avisando que estou saindo agora de viagem, para Retiro de Jovens na igreja a qual faço. São sempre muito divertidos!

Futebol, piscina e, claro, muita confraternização com o pessoal.

Por isso, este final de semana não poderei olhar e postar novidades. Como o PV inteiro de “Yume Miru 15sai”. Talvez a Cake faça esse review. Ela adora o S/mileage. ^^

E agora, o preview do PV de “Onegai Dakara…” =/

Sei que saiu um porrada de anúncios. Mas compenso com um resumão no Hayai!Project.

E estou preparando novidades aqui no blog. Esperem semana que vem….

Então…. bom final de semana para todos. Até o/

Anúncios

Comentários»

1. Shiri - abril 30, 2010

Ae legal! Achei mais alguém q vai a retiros tb!! xD huAhuahA
Boa viagem! o/

2. Mariana - maio 1, 2010

Ah, faça boa viagem!!!!! Divirta-se muito, mas volte logo pq tds aqui adoram ler seu blog!

3. fern - maio 1, 2010

retiro de ingreja… oedifhjuisdahodfighasuiogdfghiosghgf morri.

4. Thiago3T - maio 2, 2010

Já estou de volta!

@Shiri
Eu não sou o único (e você) que gosta de H!P e vai a retiros ^^

@Mariana
Muito obrigado!
Me diverti muito lá. Futebol, sendo que marquei dois gols. E a piscina ótima, mas GELAAAADA!!! ^^

@Fern
Ué, algum problema?
Não posso gostar de J-music e ser cristão ao mesmo tempo, uai….

Shiri - maio 3, 2010

Legal saber disso! =D
Nunca ví outro cristão q gostasse d J-Music…

5. Mariana - maio 2, 2010

Q bom q voltou! Estamos no outono, cuidado pra nao pegar gripe d ficar entrando na piscina fora d epoca! Parabens pelos gols!

Thiago3T - maio 3, 2010

Tudo bem. Tomei banho rápido depois…. chuveiro aquecido com gás win!

E obrigado XD


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: