jump to navigation

Dance shot e close-up de “Campus Life ~Umarete Kite Yokatta~” abril 28, 2010

Posted by Thiago3T in ºC-ute, PV, Review, Singles.
Tags: , , ,
trackback

Colocaram no youtube o dance shot e close-up de “Campus Life ~Umarete Kite Yokatta~”, novo single do ºC-ute:

Achei a dança muito kawaii! Mesmo sendo simples, ficou muito boa. Talvez por ser simples, me cativou, como a de “Ryuusei Boy”. A parte do refrão é a melhor.

Chisato e Saki lindas! Não sei quem decidiu, mas fazer Chisato deixar o estilo boy foi uma das melhores decisões ultimamente do H!P.

Gostei de Maimi também. Interpretou bem nos solos.

Ainda não escolhi minha integrante favorita do grupo. E vai demorar, está difícil…

E o grupo vai estar no programa Music Japan, dia 9 de maio. Outros artistas que estarão: SPEED, Suga Shikao, Shouko Nakagawa e Perfume.

“Campus Life ~Umarete Kite Yokatta~” será lançado para o dia 28 de Abril. (Hoje!)

Fonte: Hello!Online e Hello!SayuNii

Comentários»

1. Marcelo - abril 28, 2010

Excelente Dance shot… Mais espaço pra Chisa ^^ já que a Maimai e a Nakky podem brilhar ao lado da Mano da Periferia no Petitmoni V…

2. Milly - abril 28, 2010

Cara, a Maimai tá com cara de velha no close-up, senti medo D:

Não gosto de C-ute, mas elas tão lindas *-* Principalmente a Maimi <3 (a minha preferida daí, desde que ela fez uma música com a Abe *¬*)

3. Marcelo - abril 28, 2010

A Chisato vai começar a roubar a cena no C-ute, não tem volta….8D

4. Cake - abril 28, 2010

Que bom se isso for verdade *-* Adoro a Chisato ♥

Eu nem vi o PV inteiro quando saiu (sem motivo aparente XDD) mas eu gostei da dança. Continuo achando que °C-ute é o grupo que dança melhor no H!P <3

Não sei o que tanto babam em cima da Airi~ tá, ela é talentosa e show de bola, mas os sorrisos que ela dá são medonhos °A° (levem na brincadeira, não quero ser morta por fãs da Airin XD)

5. lotalove - abril 28, 2010

AI QUE ÓDIO, eles ficam dando close nos solos, assim não dá pra aprender a dançinha :x
MALDITO SEJAS, TSUNKU òó *tacando macumba*
fiquei de cara, não olho mais u-u

6. Natsu-chan - abril 30, 2010

Ah! eu concordo…
A Airi nao é tudo oq dizem *apanha*
Minha preferida tbm é a Maimi \o
Na parte dos closes, quando sair os [ lives ] vc consegue pegar. aí fica facil.
Pra variar, eu já sei a dança inteira
\o


Deixe um comentário

