jump to navigation

Preview de “Seishun Collection” abril 25, 2010

Posted by Thiago3T in Morning Musume, Singles.
trackback

Divulgado um radio preview de “Seishun Collection”, próximo single do Morning Musume:

Achei a música muito parecida com “Genki Pika Pika”, tanto na melodia quanto na divisão das vozes. Outros acharam também parecida com “Nanchatte Renai” e “Shouganai Yume Oibito”. Ou que seja mais do estilo do ºC-ute.

Pode-se notar que Tsunku está mantendo um padrão nas últimas músicas. A música poderia muito bem fazer parte do álbum 10 MY ME.

Como muitos, a música não me impressionou. É melhor que “Onna ga Medatte Naze Ikenai”, mas não acredito que a vendas sejam algo impressionante. Pelo menor superar o último single.

Quanto ao PV, espero algo me alegre. Tenho a impressão de ser filmado ao ar livre, como “Everyday Zekkouchu!”, ºC-ute.

E o PV foi gravado esta semana, de acordo com posts nos blogs de Sayumi e Reina. E elas colocaram fotos:

E também as roupas das fotos oficiais das roupas que serão vendidas nas lojas do H!P:

Terminando com a letra da música:

Seishun Collection

saishin no youfuku ni kikaeta
konna hi wa nanda ka machi ni dete arukitai
kaze fuite maegami midarate mo
soredemo maa ii yo ne
watashi ni kawari wa nai

samishii yoru ni tsunagara himitsu no basho ga aru
ooh yeah, sou watashi-tachi no kizuna

kagayake yume ga aru kara mune hatte ikite yukerun desho?
otona ni naranakya ne wagamama shichatte hansei
kagayake kyo no watashi yo mune hatte mirai no watashi mo
koukai shinai you ni shinjite arukou my stage
Oh Yeah seishun collection

saikin ne hirameki ga saeteru
atarashii yuujou ni deaetari mo shitashi
itsumo iku ano mise no aitsu wa
tashika ni kakkoi yo ne hanashi kakechaou ka na?

docchi mo yuzuriawazu ni kenka ni natta wa
Ooh Yeah douyatte ayamarou ka na?

kagayake ai ga aru kara souyatte yurushi aerun desho?
negative iittete mo ii koto nante naishi
kagayake kyou no chikyuu mo mune hatte te wo toriaou yo
kazoku no kotoba wo shinjite arukou my stage
Oh Yeah seishun collection

kagayake ai ga aru kara souyatte yurushi aerun desho?
negative iittete mo ii koto nante naishi
kagayake kyou no chikyuu mo mune hatte te wo toriaou yo
kazoku no kotoba wo shinjite arukou my stage
Oh Yeah seishun collection

“Seishun Collection” tem lançamento previsto para o dia 09 de Junho.

Fonte: Hello!SayuNii e Hello!Online

Comentários»

1. Vitor - abril 25, 2010

Tá uma mistureba legal…tem horas que lembra Nanchatte, horas que lembra Shouganai e horas Genki Pika Pika…
O começo é igualzinho a Nanchatte

2. Leo - abril 25, 2010

Nossa, gostei bastante da música! Adoro esse estilo Shouganai/Nanchatte, mas agora com um toque mais alegre pra variar um pouco. Gostei bastante! \o/
Não vejo a hora de ver o clipe logo ^_^

3. Marcelo - abril 25, 2010

Linda a canção….

4. Shiri - abril 25, 2010

Ah… boazinha… pra mim, se comparar com Nanchatte Renai/Shouganai Yume Oibito, ela fica atrás… -_-

5. Vitor - abril 25, 2010

Dos últimos lançamentos(Nanchatte em frente)…eu acho q é o mais sem-graça…não é uma coisa que fica…
eu sei que OGMNI é meio chato, mas fica, Kimagure Princess tbm.
Ela tah uma misturada demais….
Que tal algo mais como Aruiteru, hein Tsunku-san??????

6. Cake - abril 25, 2010

A música ia melhorar muito de tivesse mais solos… -.-

Não que eu não tenha gostado, mas não gruda na cabeça, e é bem 10 MY ME mesmo…
Quero ver o PV ><

7. lotalove - abril 25, 2010

Como assim não gruda? ê.ê
Eu to com o “Oh Yeah, Seishun Collectioooooon ♪” até agora na cabeça, isso que eu vi o preview ontem de tarde x-x
Não sei não, parece um Nanchatte renai feliz, quando eu fui ouvir a música imaginava uma coisa mais Everyday Zekkouchou ou algo mais como Aruiteru, mas a música é legal, é melhor que OGMNI então espero que venda mais, nem que seja só um pouquinho.
Agora é só esperar o PV, tomara que seja bem produzido e tals como esses últimos singles da H!P (Tomodachi wa Tomodachi Nanda/Otakebi Boy WAO! e Campus Life ~Umarete Kite Yokatta~).

Vitor - abril 25, 2010

realmente…eu só estou com o “Oh Yeah, Seishun Collectioooooon ♪” na cabeça, o resto nem to
mas OGMNI eu ouvi duas vezes e grudou (não acho a música chata, só o PV)

8. Milly - abril 25, 2010

Não sei o motivo mas eu gostei. o.o


Deixe um comentário

