jump to navigation

Enquete H!P #2: Qual o melhor álbum de 2010, até agora? abril 16, 2010

Posted by Thiago3T in Enquete, Hello!Project.
Tags: ,
trackback

Antes, divulgando os resultados da primeira enquete “Qual o melhor single de 2010, até agora?”. O vencedor foi “Otakebi Boy WAO! / Tomodachi wa Tomodachi Nanda!” com 14 votos. Em segundo, “SHOCK!”, com 7 votos. Foi até um certo choque [trocadilho]. Ficando à frente de “Our Songs” (6 votos), “Onna ga Medatte Naze Ikenai” (2 votos) e “Otona ni Narutte Muzukashii!!!” (1 voto).

A disputa foi fácil, por ter dois singles ótimos. A dúvida que fica é qual dos dois é o melhor?

E agora é a vez dos álbuns. Então, a pergunta é: Qual o melhor álbum de 2010, até agora?

Morning Musume10 MY ME
(lançado em 17/03)

Berryz Koubou6th Otakebi
(lançado em 31/03)

ºC-uteSHOCKING 5
(lançado em 20/02)

Buono!We are Buono!
(lançado em 10/02)

Pensei em colocar também o álbum de Erina Mano, FRIENDS. Mas como foi lançado em dezembro, ficou de fora.

Votem!!!

Comentários»

1. Milly - abril 16, 2010

O 10 my me com certeza. Primeiro por ter músicas novas e envolventes e segundo por ter uma distribuição melhor dos solos, em comparação aos últimos álbuns. No entanto, todos os outros são excelentes. (:

2. Shiri - abril 16, 2010

O 10 my me com ctz foi mto bom tb! Mas gostei mais do 6th Otakebi… questão de preferencia musical… :P

3. lotalove - abril 16, 2010

Esqueceu FRIENDS, da Mano Erina xD
Adorei 10 MY ME, mas fiquei em dúvida entre esse, We are Buono! e 6th Otakebi…

Thiago3T - abril 16, 2010

Não esqueci. Como disse no post, não coloquei o álbum de Erina por ter sido lançado em 2009 ^^

4. lotalove - abril 16, 2010

ah, mas foi bem no finzinho de 2009, dava pra por, eu acho ‘-‘

5. lotalove - abril 16, 2010

eu não :p
tá, nem me lembrei que era de 2009, malz aew ^-^

6. Mandy - abril 20, 2010

Todos os lançamentos são excelentes, mas Buono se supera a cada lançamento!
Espero que no futuro possa cada vez mais melhorar isso!

O 6th Otakebi também é ótimo, fiquei em dúvida entre esses dois.
Adorei a enquete! ^-^V


Deixe um comentário

