jump to navigation

Preview de “Onegai Dakara…” abril 8, 2010

Posted by Thiago3T in Erina Mano, Singles.
Tags: , ,
trackback

Saiu um radio preview do novo single de Erina Mano, “Onegai Dakara…”:

Como Erina disse, em seu programa de rádio, a música tem uma batida mais techno. O que é verdade, sendo que o começou lembrou um pouco de Vocaloid.

A música gerou comentários positivos e negativos. A maioria gostou dessa mudança de estilo de Erina, demonstrando o quanto ela evoluiu. Outros que ainda preferem o estilo mais kawaii dos singles anteriores.

No geral, eu gostei, por ser algo diferente do que Erina canta. Ser algo mais maduro, o que acredito que possa combinar com ela.

Um comentário de que a música poderia ser OP o ED de algum, o que concordo. Até lembrou um pouco as alguma músicas de KOTOKO ou de Yui Horie (mais exatamente essa), e são duas cantoras que adoro. Ainda mais a “Hocchan”, uma das melhores seiyus/dubladoras, na minha opinião.

Melhor avaliação da música somente quando sair o PV. Espero por algo mais adulto. Manoeri tem me chamado a atenção, devido a grande aparição dela, não somente com música. Carregar o peso de ser a única solista do H!P não deve ser fácil, e ela está indo na direção certa.

“Onegai Dakara…” será lançado dia 12 de maio.

Comentários»

1. Cake - abril 8, 2010

Caiu o meu queixo. OMG!
Não que eu realmente acompanhe a Mano mas Hajimete no Keiken, Sekai wa Summer Party e Love&Peace=Paradise (as que eu ouvi) são meio sem graças na minha opinião .__.

Agora, esse single parece TÃO show de bola *-*
Tomara que tenha um PV maravilhoso. Go, go, Mano!


Deixe um comentário

