jump to navigation

Scans & Review: “sweet”, Kamei Eri 8th Photobook Solo março 22, 2010

Posted by Cake in Eri Kamei, Photobook, Review.
Tags: , ,
trackback

Um post meio atrasado, mas aqui está!! Há cerca de um mês foi lançado o oitavo solo photobook da Eri-sama (como eu chamo carinhosamente a integrante da sexta geração do Morning Musume, Kamei Eri, em seus recém-feitos 21 anos). Mas só alguns dias atrás eu vi os scans do PB nesse blog, e imediatamente pensei em fazer uma review no blog.

Ela também lançou um DVD, como o usual, com o Making Of. O PB se chama “sweet” e o DVD “too sweet Eri“. Foram feitos no Hawaii!

Quem for fã da Turtle, e mesmo quem não for, é um photobook fantástico e muitíssimo bem feito, vale a pena ver. Na sequência, os scans ♥

Lembrando que eu peguei os scans do Morningtime, que realmente comprou o PB (inveja °A°), e como parecia faltar algumas fotos eu peguei mais umas que estavam no Hello! Online. Mas eu juro pra vocês que se eu tivesse um cartão internacional (e eventualmente, dinheiro) eu compraria também ò_ó

Ah, sobre a capa, eu li muitos comentários sobre ela. Alguns disseram que a pose lembra uma coruja, outros até mesmo disseram lembrar da Ryuuguu Rena do anime Higurashi no Naku Koro ni (uso da!) ~ por mim, me lembra algo parecido com uma boneca quebrada, mas perfeita ao mesmo tempo. É um efeito ótimo!


Welcome to Turtle Paradise!

A propósito, a despeito da Eri ser minha favorita, talvez eu exagere um pouco durante o review XD

Quem não for fã dela não vai aguentar ler os meus comentários. Se você não for, pule os textos e veja só as imagens XD

Se você não aguentar mais por estar muito comprido, só vá até o final do post pegar o link pra baixar o .rar do PB que eu fiz XDD

Só com esse começo já nos dá uma idéia do PB, que é tem como foco essas fotos dando close no rosto, com a maquiagem realçando os olhos. Sinceramente, ela muito caprichou nos olhares  ~ ♥

Dos inúmeros biquinis que ela usa, esse é o meu favorito. E eu me apaixonei perdidamente pela primeira foto, tanto pela expressão no rosto dela quanto pelo efeito de luz no cabelo, que ficou maravilhoso.

Falando sério, eu não gostei nem um pouco quando a Eri cortou o cabelo em Kimagure Princess, e a cor também estava estranha (mas o cabelo dela no single anterior estava bonito… i.i). Já o cabelo dela nessas fotos é inédito, numa cor nova que ela só usou no 42th single (porque ela pintou pra mais escuro de volta, pro Morning Musume Pikapikaaqui e aqui-), e não está com o pentado irritantemente alinhado que ela usa no PV. Enfim, até a franja tá maravilhosa porque ela fica boa tanto de lado quanto sobre a testa. Palmas pro cabelereiro da Eri <3333

Entendeu o que eu quis dizer sobre o cabelo? *-*

Adoro o sorriso da segunda foto, porque ele me dá uma idéia de garota madura se fazendo de doce (é na verdade a idéia do PB inteiro ~ o que é engraçado, porque a Eri é tudo menos madura XD)

E com vocês um pouco mais do que minha amada Linlin chamaria de “Sexy Gaze”. Mesmo as poses sendo quando a mesma coisa, cada foto é interessante por si só, como se fossem todas completamente diferentes.

Ah, e não, eu realmente acho que ela não está vestindo nada na segunda foto (?!) ~ mas como disse um usuário no H!O, ninguém precisa de roupas quando se é tão bonito 8D

O biquini da capa ♥

Achei que ela ficou quase tão bem de branco quanto ficou de preto. Comentários de que parece que ela tá dentro de uma caixa na primeira foto. OMG, quem ousa raptar a Eri-sama?! Tsc, esses wotas u__u

Essa segunda foto é uma das minhas prediletas, ela realmente me atrai ~ é inexplicável como a Eri olhando tão desinteressadamente pras suas unhas pode ser tão… ah, num dá pra descrever!! XD

Mas eu realmente a adoro, de verdade. Pena que a qualidade da foto esteja meio ruim ç_ç

Saindo um pouco dos rostos sérios, aqui temos um sorriso genuíno. Foi principalmente esse sorriso, esse mesmo, com o dente saltado, que fez da Eri minha favorita. Eu simplesmente não consigo gostar mais de alguma coisa do que do sorriso dela, no H!P. Por isso que eu fiquei desapontada com Onna ga Medatte Naze Ikenai, ela não sorri ;___;

Essa jardineira é meio estranho o.o… Já o cabelo, FULL WIN!

Algumas fotos clássicas com a roupa que lembra uma colegial. Hm, não que eu não goste delas, mas não são muito especiais. Ah, é claro que só a Eri em si já é estonteante, mas… Bom, destaque pras duas útilmas <3

AI MEU NOME É KAMEI ERI e eu tenho brincos dourados de tartaruga *o*

A segunda foto é outra das minhas prediletas. O conjunto completo está mais do que perfeito, na minha opinião: cabelo apanhado de lado num estilo meio flamenco (?) que combina com a roupa, e olhar fulminante desviado, emanando um poder incrível. Mas, assim como a foto das unhas lá, eu não consigo explicar direito. Simplesmente bati o olho e amei ♥

Nunca vou me cansar desse cabelo. *apanha*

Postei essa foto porque é onde o cabelo tem o efeito mais legal de todos. Tá quase rosa, e o ondulado ficou lindo *-*

E na segunda foto, a Eri dá um de seus melhores olhares, na minha opinião. Me dá a impressão de que é a foto mais ‘profissional’ do PB, e chega a me lembrar uma imagem de anime, tamanha a harmonia entre o cabelo, a luz, a pose e a expressão facial dela. Parece meio surreal… Depois desse tipo de foto, dá pra assassinar numa boa quem diz que a Eri não é bonita.

Juro que já volto pro biquini! Só um pouco mais o/(como se fosse difícil ficar vendo a Eri, mas tudo bem).

Eu já contei uns 5 rostos iguais a esse da primeira foto, e não me cansei. E ainda consigo achar que cada foto é única. Sério, era um artista muito bom, porque mesmo que não tenha poses espontâneas e divertidas como no PB mais popular da Eri, o ‘Maple – 5th solo photobook‘ (segundo boa parte dos fãs), ele consegue te prender infinitamente mais do que o ‘20hatachi – 7th solo photobook’, na minha opinião, e olha que eu fiz wallpapers pra mim mesma desse PB (ah, se quiser ver, link aqui).

Ah, o Morningtime disse que essa segunda foto é a favorita dele, por causa da expressão dela. Ele não é muito fã da Eri. Admito que também gostei ♥ (peraí, tem algo na Eri que eu NÃO tenha gostado? XD)

Adorei essa roupa. Essa primeira foto é sem dúvida uma das mais bonitas de todas, embora não tenha muito de “turtle” nela. O cenário também merce destaque ~ a segunda foto ficou maravilhosamente fantasiosa, desperta a imaginação.

Eri says: “Você quer mais fotos em biquini né? Admita ♥”

Eri says: “O que foi? Você quer umas poses, éé? >o<

Ela parecer atender ao pedido muito bem. XD (desculpa, não resisti! *apanha*)

Eri says: “E aí, o que acha? ♥”
/cake morre de hemorragia nasal/ Tá, parei XDDD

Eu também gosto desse biquini, mas é porque parece que ele se encaixa melhor no corpo da Eri. E eu gosto da cor <3

A foto na horizontal ali é um exemplo do talento do fotógrafo. Parece que ela está presa na areia movediça ou algo assim, e a luz da água deu um efeito muito bonito. A expressão dela poderia estar melhor, no entanto… XD

Essa última foto é uma das minhas prediletas nos biquinis. Corpinho de dar inveja, hein, Eri-sama? ;D (mas por algum motivo eu fico agoniada de ver o cabelo perfo dela na areia >___<)

O vestido da primeiro foto me lembra um que ela usou no Maple… é divertido comparar esse photobook com qualquer outro só pelo cabelo ser diferente nesse XD

E é isso. Fechando com duas fotos no mesmo ambiente das duas primeiras <3

Eu realmente adorei. Claro, era óbvio que eu ia adorar. Espero que eu tenha feito algumas pessoas simpatizarem um pouco mais com a Eri, com esse post gigante. Tá que esse PB tá lançando uma imagem nova dela (como ela mesma diz, “Ero-Kakkoi” -> Ero de sexy, Kakkoi = legal, estiloso), e ela sorriu menos do que eu gostaria, mas mesmo assim todas as fotos estão de tirar o fôlego *o*

Ah, eu tomei a liberdade de salvar todas as fotos que achei e upar no meu 4shared, então quem não quiser ficar salvando uma por uma, por favor baixe aqui.

Espero que tenham gostado da nossa Turtle fazendo seu papel nova-adulta ♥

Comentários»

1. Mariana - março 23, 2010

legal o photobook e eu ja simpatizava c/ a eri…. mas acho q ela é mais bonita em fotos q em videos…

2. Milly - março 23, 2010

Eri linda, mas prefiro a Gaki. D: *Apanha*

3. Thiago3T - março 23, 2010

Eri e Takahashi são as melhores com fotos em PB. As duas sabem fazer ótimas poses. Além delas, já vi vídeos de Risa e Sayumi. Muito bons também.

E KERU UM PB COM AS CHINESAS JÁ!!!11!1!!

4. -l- Lucifer -l- - julho 26, 2010

Caramba essa foi as melhores ftos da Eri q vi, mas na hora de bx o 4shared pede uma senha q senha é, ou terei q pagar?????

Cake - julho 26, 2010

Imagine!! Não sei pq o 4shared fez isso, e eu não consegui arrumar.. Mas fiz o upload no mediafire, então pode baixar aqui:
http://www.mediafire.com/?xcmv9ccdz5ufa1s

enjoy ^^


Deixe um comentário

