jump to navigation

Tracklist de 6th Otakebi março 11, 2010

Posted by Thiago3T in Álbum, Berryz Koubou.
Tags: ,
trackback

Divulgada a tracklist do novo álbum do Berryz Koubou, 6th Otakebi:

01. Otakebi Boy WAO!
02. Rival
03. Ryuusei Boy
04. Ai ni wa Ai desho (Momoko Tsugunaga, Miyabi Natsuyaki)
05. Seishun Bus Guide
06. Kimi no Tomodachi
07. Ground demo rouka demo medatsu kimi / Maasa Sudou, Yurina Kumai
08. Tomodachi wa Tomodachi nanda!
09. Kibou no Yoru
10. Dakishimete Dakishimete
11. Yakimochi wo Kudasai! (Saki Shimizu, Chinami Tokunaga, Risako Sugaya)
12. Watashi no Mirai no Danna-sama

Tem cinco músicas inéditas. É um número baixo, em comparação com os novos álbuns do MM e ºC-ute, que foram 7 e 6, respectivamente. Provavelmente pelo Berryz ter lançado double a-sides.

Uma música é dupla Miyabi e Momoko. Impossível não lembrar de Buono!. Alguns devem ter gostado, por não ter a Airi para atraplhar. Resta saber se a música será do mesmo estilo do trio rock.

“Yakimochi wo Kudasai!” é um trio de Risako, Chinami e Saki. Estão receosos de que Risako tome o centro da música. Eu não irei reclamar, pois é a minha integrante favorita. Mas adoraria se forem distribuídas igualmente as linhas, pois Saki e, principalmente, Chinami estão crescendo no grupo.

Mas a que mais surpreendeu é o dueto Yurina e Maasa. Praticamente todos adoraram! E eu também. Talvez seja uma música mais lenta, o que combina com elas. Só espero que seja a “altura” delas. Entenderam o trocadilho? XD

Por mim, Tsunku acertou em cheio nas músicas solos. Talvez a Capitã poderia ter ganho uma sozinha. Mas nada é perfeito, né? ^^

Agora, é esperar pelos previews. Mas arrisco dizer que seja o melhor álbum do Berryz, somente pelos singles já lançados que estão contidos. Resta saber se vai se confirmar com as novas músicas.

6th Otakebi será lançado dia 31 de março.

Comentários»

1. Mariana - março 11, 2010

Momoko e Miyabi sem a Airi as vezes cai bem. Como é bom ver tdas terem chance d cantar!!!!!!! Obrigada por postar!

2. Shiri - março 11, 2010

Como é bom ver tdas terem chance d cantar!!!!!!! [2]
=D

3. Marcelo - março 13, 2010

momoko desenha bem… nos resta saber quem é quem no desenho

Vitor - março 13, 2010

a de cabelo vermelho é a risako
a de cabelo verde é a yurina
a de cabelo azul a maasa
a de cabelo rosa é a momoko
a de cabelo roxo é a miyabi
a de cabelo amarelo de trás é a saki
e a de cabelo amarelo da frente é a chinami
eu acho q é isso

Marcelo - março 14, 2010

só colocando o nome em cima das bonecas, pq eu nao entendi nada….nao tem nenhuma de cabelo vermelho ali

4. Cris - março 28, 2010

eu amei sem a airi
ñ gosto muito dela
me desculpa quem gosta dela
por fala isso
mas eu penso assim


Deixe um comentário

