jump to navigation

Pocket Morning Semanal Q&A (semana 07/03/2010) março 10, 2010

Posted by Thiago3T in Pocket Morning.
Tags:
trackback

Pergunta: Você já comprou alguma coisa e depois perguntou o porque de ter comprado?

Ai Takahashi
“Muitas, muitas coisas. Tanta que, literalmente, apodrecem, especialmente na minha geladeira. Eu não como, então o prazo de validade expira e eu acabo jogando tudo fora…”

Risa Niigaki
“Eu não acho que tenha algo assim.”

Eri Kamei
“Tenho tantas coisas assim, é claro!”

Sayumi Michishige
“Lápis. Eu não tenho um apontador…”

Reina Tanaka
“A cama de casal no meu quarto! Toma muito espaço, eu quase nunca uso, e teria sido melhor se eu tivesse comprado uma de solteiro. Ou algo parecido?”

Aika Mitsui
“Costumo comprar doces ou frutas em embalagens grandes, mas eu não chego a comê-las até depois o prazo de validade vencer. Muitas vezes, eu me arrependo então…”

Junjun
“Um liquidificador, porque eu acabo comendo as frutas do jeito que elas são…”

Linlin
“Comida. Porque se tem alguma ao redor, eu sempre como tudo.”





Fonte: Hello!Online

Comentários»

1. Marcelo - março 11, 2010

Será que só a Takahashi e a Junjun são inteligentes nessa trupe oO?

2. Airi - março 14, 2010

Sayumi Michishige
“Lápis. Eu não tenho um apontador…”

EURIALTO


Deixe um comentário

