jump to navigation

Pocket Morning Semanal Q&A (semana 28/02/2010) março 3, 2010

Posted by Thiago3T in Pocket Morning.
Tags:
trackback

Pergunta: Quem é a primeira a dormir, durante as viagens?

Ai Takahashi
“Linlin. Você acabou de ouví-la falar
e quando você vira para ela, já está dormindo.”

Risa Niigaki
“Sayumin?! Linlin?!
Uma delas, talvez”.

Eri Kamei
“Linlin ☆ Ela parece que está dormindo o tempo todo”.

Sayumi Michishige
“Eu, acho. Sou sempre a primeira a dormir,
então eu não tenho idéia de quem mais poderia ser”

Reina Tanaka
“Sayu ⇒ Antes de você perceber, ela já está dormindo… zzz.
Eu tenho esta imagem dela dormindo com sua máscara,
inclinando-se para fora do banco.”

Aika Mitsui
“Linlin! Ela escuta música e inclina a cabeça para trás, enquanto dorme!”

Junjun
“Michishige-san.”

Linlin
“Eu! Eu amo dormir!”





Fonte: Hello!Online

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

