jump to navigation

Preview de “Genki Pikka Pikka!” março 2, 2010

Posted by Thiago3T in Álbum, Morning Musume.
Tags: , ,
trackback

Saiu o preview da primeira música do novo álbum do Morning Musume, 10 MY ME, “Genki Pikka Pikka!”. Foi no programa de rádio Gaki-Kame:

Bem, a música é alegre, mas não me chamou muito a atenção. Tive a mesma sensação quando escutei “HOW DO YOU LIKE JAPAN?” pela primeira vez. Acredito que, como a “JAPAN”, tenha grande potencial para os shows ao vivo (adoro quando elas cantam!), com todas cantando e pulando “aloka”.

A distrubuíção de linhas está boa. Pode-se ouvir LinLin (com Takahashi), JunJun (com Gaki-san), e Sayumi. Só ficou faltando Mitsui. Tive que escutar mais de uma vez para perceber sua voz.

Comentários de que é parecida com “EVERYDAY Zekkouchou!”, do ºC-ute. O que também acho.

E podia ter uma “pika” participação especial, né? ^^

Provavelmente, durante esta semana teremos mais previews.

10 MY ME tem data de lançamento para 17 de março.

Comentários»

1. Previews de 10 MY ME « Hello!Brasil - março 12, 2010

[…] Agora é a música inteira. E não mudou muito, em relação a minha primeira impressão… […]


Deixe um comentário

