jump to navigation

PV de “Otona ni Naru tte Muzukashii!!!” – S/mileage fevereiro 26, 2010

Posted by Cake in PV, Review, S/mileage, Singles.
Tags: , , ,
trackback

Hoje lançaram o PV do 4° indie single S/mileage: “Otona ni Naru tte Muzukashii” (“É compliado se tornar adulto”). O release é dia 14/03.

Com o debut ‘marcado’ pelo Tsunku, esse vai ser provavelmente o último dos singles indie. Esse single segue o estilo do grupo: a dança fazendo ‘sequências’, roupas iguais de extremo bom gosto e justiça na distribuição de linhas (parou de pender para Yuuka e Saki).

Na minha opinião, o PV puxa muito pro infantil, e li comentários dizendo que lembra a forma de “3, 2, 1 Breakin Out” de Momosu. Outros riem e dizem que elas nem tiveram estréia ainda e já ganham PVs melhores do que os de MM XD

Já a música em si também é parecida com as outras 3, mas acho ela incomparável com o 3rd indie single, “Suki chan” (o melhor segundo a maioria).

Há uma coisa mágica em S/mileage: elas podem estar fazendo o que for que vai ser agradável, interessante e, principalmente, kawaii.

Eu mesma amei o PV, porque embora supostamente qualificado como ‘abaixo dos outros’, as garotas estão cada vez melhores, tanto na aparência quanto na voz. Todas são tão fofas e sem defeitos que fica difícil escolher uma favorita (embora a franja da Saki me pareça extremamente errada @_@).

E realmente, S/mileage tem PVs que fogem um pouco da mesmice do H!P (Close + Dance-shot). Assim como muitos, eu aposto demais no futuro desse grupo XDD

(~ Boa sorte com a estréia, garotas! ♥)

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: