jump to navigation

Divulgado tracklist com músicas solos e fotos de 10 MY ME fevereiro 25, 2010

Posted by Thiago3T in Álbum, Morning Musume.
Tags: ,
trackback

Divulgada a tracklist do 10 MY ME, novo álbum do Morning Musume. Desta vez anunciada quais músicas serão solos :

1. Moonlight night ~Tsukiyo no Ban da yo~
2. Kimagure Princess
3. Genki Pika Pika!
4. Namidacchi
5. Onna ga Medatte Naze Ikenai
6. Ookii Hitomi (Eri Kamei, Sayumi Michishige, Reina Tanaka)
7. Ano Hi ni Modoritai (Ai Takahashi, Risa Niigaki)
8. Nanchatte Renai
9. Osaka Oshiinen (Aika Mitsui, JunJun, LinLin)
10. Loving you forever
11. Shouganai Yume Oibito
12. Ame no Furanai Hoshi de wa Aisenai Darou? (Chinese Ver.)

Muitos esperavam por solos, mas teremos músicas separadas por gerações. Alguns ficaram decepcionados por não ter um dueto Ai/LinLin (como eu), mas felizes com a 5ª geração juntas em uma música (como eu, de novo). Para quem escutou o Premium Summer Dinner Show, dá uma noção de como Takahashi e Niigaki fazem um ótima dupla. O medley é o melhor. Mas ainda acho que Gaki-san merecia um solo….

No geral, comentários positivos, por ter muitas músicas em grupo. Resta saber como serão as divisões. Esperar pelos previews.

E também divulgaram as fotos de cada. Estão no perfil no site do Hello!Project (clique para ampliá-las):

Simplesmente incrível! Todas estão lindas! Todas. Talvez as melhores fotos dos perfis delas. Mas Kamei superou, com ótimas poses. E a saia colorida faz ela se destacar entre as demais. Niigaki também, com um pose mais sexy. Aika e as chinesas também ótimas.

Até Michishige eu gostei. Não sou muito fã do estilo todo meloso kawaii dela, mas ficou realmente fofa as fotos. Só Reina, com o braço, branco demais. Ainda mais com o fundo, que realça mais.

A roupa de Aika me lembrou a de Maasa (aqui e aqui), em “Tomodachi wa Tomodachi nanda”. Outro comentário de que ela ficou parecida com Koharu, em “Resonant Blue”.

Fonte: Hello!Online e Hello!SayuNii

Comentários»

1. Vitor - fevereiro 25, 2010

Eram esses estilos de roupa q elas deviam usar nos PVs dos singles…
mas agora os perfis de C-ute, Berryz e Momusu tão parecidas no site do Hello!Project…todas as roupas são na base do preto e branco com algo cinza e prateado

2. brunopin - fevereiro 25, 2010

Eu gostei bastante das fotos da LinLin, fiquei bem surpreso!!! Acho que estou gostando cada vez mais das chinesas! hahahaha
Quero o album logo, acho que vai estar mto bom!

3. Natália - fevereiro 25, 2010

Achei que a Risa ficou com cara de vovó :~

4. Mariana - fevereiro 25, 2010

Elas sao tdas lindas!!!!!!!!!!!!!!!!


Deixe um comentário

