jump to navigation

Pocket Morning Semanal Q&A (semana 21/02/2010) fevereiro 23, 2010

Posted by Thiago3T in Pocket Morning.
Tags:
trackback

Pergunta: Quem, entre as integrantes, gasta mais tempo no telefone?

Ai Takahashi
“JUNJUN”

Risa Niigaki
“Tanakacchi, claro.”

Eri Kamei
“Gakisan ☆ Ela parece que esta falando o tempo todo ☆
Na verdade, ela está bem perto de mim agora nie~”

Sayumi Michishige
“Junjun. Ela está sempre no telefone.
E sempre por um bom tempo!!
E, por alguma razão, falando baixonho!!”

Reina Tanaka
“Jun⇒
Tenho certeza de que ela nunca para de falar, até tarde da noite →!!!”

Aika Mitsui
“Niigaki-san!!
Costumo ver ela usando seu tempo livre telefonando!!”

Junjun
“Deve ser eu!!” (risos)

Linlin
“Deixe-me ver~ Talvez eu!
Porque eu ligo para meu pai e mãe todo dia!”





Fonte: Hello!Online

Comentários»

1. Mariana - fevereiro 23, 2010

Quem tem kra d q fofoca no telefone é a Reina!!!!!! obrigada por mais essa atualização, seu blog ta d + e se vc puder, seria otimo q vc traduzisse pro portugues o blog da sayu,se vc tiver tempo ta? Espero q nao se incomode tb se eu comentar sempre aqui. Beijos!!!!!!!!!

Thiago3T - fevereiro 24, 2010

Muito obrigado!

Quanto a tradução do blog da Sayu, estamos planejando isso, com a equipe do Hello!Brasil Fansubs. Também o da Mari Yaguchi.

E de jeito nenhum, continue comentando sempre ^^


Deixe um comentário

