jump to navigation

Pocket Morning Semanal Q&A (semana 14/02/2010) fevereiro 17, 2010

Posted by Thiago3T in Pocket Morning.
Tags:
trackback

Pergunta: Quem, entre as integrantes, gasta menos tempo no telefone?

Ai Takahashi
“Eu??”

Risa Niigaki
“Hmm…. quem?! Não sei (>□<)
Aichan, Eu acho?! Talvez…"

Eri Kamei
“Talvez Aichan. Ela parece apressada.
Quero dizer que ela atualmente é muita apressada!!
E ela está bem na minha frente agora nie~

Sayumi Michishige
“Mittsui. Eu mal consigo me lembrar dela colocando o celular no ouvido…
(>-<)'"

Reina Tanaka
“Aika.
Eu quase nunca vejo ela ligando para alguém!!!”

Aika Mitsui
“Kamei-san! Ela costuma jogar com o seu celular, mas nunca vejo ela falando nele!”

Junjun
“Tanaka-san ou Kamei-san?!”

Linlin
“Realmente, quem poderia ser?”

[obs: Deu medo dessa resposta da LinLin. Sarcasmo puro ^^…]




Fonte: Hello!Online

Comentários»

1. Marcelo - fevereiro 21, 2010

putz, a linlin ta sempre passando a vez cara…


Deixe um comentário

