jump to navigation

Pocket Morning Semanal Q&A (semana 07/02/2010) fevereiro 10, 2010

Posted by Thiago3T in Pocket Morning.
Tags:
trackback

Pergunta: Por favor, nos diga algo que faria acordar de repente!

Ai Takahashi
“Colocar gelo sobre suas pálpebras!”

Risa Niigaki
“Uma voz dizendo: ‘Risa!! Você está atrasada!”

Eri Kamei
“Jogar água no seu rosto, definitivamente.”

Sayumi Michishige
“Eu desafio a mim mesma: ‘Se você não acordar agora, alguma coisa ruim vai acontecer hoje!'”

Reina Tanaka
“Lavar seu rosto com água fria!!!”

Aika Mitsui
“Ter um animal de estimação! Não funcionaria com aves ou hamsters,
mas um cão ou um macaco poderia me acordar! Se eu os treinasse, eles poderiam fazer isso para mim”

Junjun
“Usar um colírio.”

Linlin
“Usar as mãos para abrir as pálpebras!”




Fonte: Hello!Online

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

