jump to navigation

Sayumi Michishige abre blog oficial fevereiro 9, 2010

Posted by Thiago3T in Sayumi Michishige.
Tags:
trackback

Sayumi Michishige abriu blog oficial, hospedado no site Gree.

E deixando a tradução do primeiro post:

Finalmente ↑

Olá
Eu sou Sayumi Michishige, do Morning Musume ♪☆

Neste momento, eu tenho um blog oferecido pelo Gree.
Estou tão feliz (≧∇≦)

Eu sempre quis ter um!
Sempre!
Sempre!
Desde minha vida passada!!! ☆

Resumindo, eu queria ter um blog
e meu desejo foi atentido ♪♪

Estou tããão feliz~

Aqui eu poderei expressar minhas opiniões, meus sentimentos, as coisas diárias que acontecem comigo… e muitas coisas diferente e fotos também!

E é claro ♪
Espero fazer deste blog um lugar agradável para todas as pessoas que lerem.
Viva ♪☆

Combina perfeitamente com ela ter um blog.

É para comemorar essa atitutde, pois é difícil ter meios de comunicação com as integrantes (e H!P em geral). Somente com os anúncios oficiais no site do H!P e UFA, e nos meios do FC (fan club), que me recorde agora de cabeça. A única que sei que tem blog é Erina Mano. E talvem alguém do S/mileage. Ah! E nos programas de rádio que possuem (de cabeça, Niigaki e Kamei comandam um juntas, e Takahashi também tem um).

Quem sabe que essa tendência se aplique as outras Momusu. Ou mesmo dos outros grupos….

O Hyakupa Subs vai traduzir os posts em inglês. Pretendo traduzir, mas não sei como vou fazer isso. Se alguém quiser ajudar, ficarei grato. ^^

Fonte: Hello!SayuNii e Hello!Online

Comentários»

1. freck-chan - fevereiro 9, 2010

posso ajudar, se não tiver nenhum problema.
espero que as outras momusus sigam o exemplo da sayu, ia ser mara <3

Thiago3T - fevereiro 9, 2010

Muito obrigado!

Pegue meu MSN no “sobre / parceira”, para podermos conversar melhor.

Até.


Deixe um comentário

