jump to navigation

Rankings: suas preferidas do H!P – Morning Musume – por Cake fevereiro 4, 2010

Posted by Cake in Hello! Brasil, Hello!Project, Morning Musume, Ranking.
Tags: , ,
trackback

Sempre existem discussões (saudáveis, claro) entre as mais populares do Hello! Project. Ainda quando falam mal da “minha integrante(s) favorita(s)”. Não é?

E que tal mostrar para todos quais são as favoritas do Hello! Project?

No Hello!Blog, o dono faz, desde 2007, uma pesquisa de quais membros do H!P o público gosta. Em 2007 foi somente com as Morning Musume. No ano seguinte, a votação estendeu para as três formações (MM, Berryz Koubou e ºC-ute).

Em 2009, você faz o seu Top 10 entre todas as que fazem parte do H!P atualmente.

Está um pouco defasado. Não tem o S/mileage, embora que parte esteja para votar como Shugo Chara Egg!, e outras Eggs. Também faltam algumas ex-momusu, que não estavam mais ligadas ao H!P/UFA. E como a votação foi iniciada no começo de 2009, ainda estão as formações antes das graduações que aconteceram.

Provavelmente terá uma nova pesquisa em 2010, mas vale a pena participar, pois no final da votação, você recebe um link gerado contendo as imagens das garotas, na ordem que escolheu. Com o link, pode colocar em qualquer meio (orkut, blog, assinaturas de fóruns,…) e mostrar para todos quais são suas favoritas.

Aqui, no Hello!Brasil, iremos fazer posts sobre cada ranking pessoal. E o primeiro será sobre Monring Musume.




Cake

Quando o Thiago3T me pediu um post sobre as minhas favoritas do H!P, eu vibrei. É quase o assunto que eu mais gosto de falar *-* (aah to com medo do tamanho desse post >_<)

Aí ele me mandou o link do Hello! Blog, que é onde você pode fazer rankings com suas preferidas do H!P. Isso foi uma espécie de votação em 2009, pra contarem quem era mais popular (ou algo assim, não sei ao certo), e eu inclusive já tinha votado as minhas 10+ um dia desses… Embora eu tenha um sério problema com numerações, é divertido. Façam vocês também! ♥

Pra ficar organizado, combinamos de fazer rankings por grupo. Começarei, obviamente, com Morning Musume ~ *-*

#1 – Kamei Eri ~ A Eri-sama já tinha chamado a minha atenção desde a primeira vez que eu vi um vídeo de momosu, Mikan, por causa de seu sorriso extremamente sincero e cativante.

Mas não é só a sua aparência que faz ela ser minha preferida, tanto porque há mais bonitas que ela (mas só pq ela cortou o cabelo u.u), mas também adoro a sua voz. É uma coisa doce e melodiosa como a da Aibon, e com uns leves puxados parecidos com os da Ayaya, e que principalmente nos ultimos singles tem me feito derreter. Aliás, fico tão feliz de todo seu talento ser reconhecido e ela ter bastante foco…

Mas acho que um dos principais fatores que me faz amar a Eri é sua personalidade. Ela é a mais aleatória de todas, a mais engraçada e sempre irradia felicidade em suas performances (sendo uma das melhores dançarinas também *-*). Ela é simplesmente contagiante e eu a amo <3

#2 – Takahashi Ai ~ Admito que não fui com a cara dela no começo. A Aicchan sempre teve muito foco, principalmente depois que a Nacchi saiu, e acho que por isso eu tinha a impressão de que ela era metida. Mas depois de começar a ver o Yorosen! (programa de TV onde uma das garotas é professora das outras por uma semana e ensina sobre um tema qualquer) e outros programas com ela, essa idéia foi sumindo da minha mente, pois pude ver o quanto sua personalidade é humilde e querida. Nunca diz nada para favorecer a si mesma, fica sinceramente envergonhada de fazer representações mais sexys, está sempre sendo gentil com todos… E se é que ela percebe o quão talentosa ela é, não aparenta.

Principalmente depois de ver os ultimos concertos de MM e do H!P e alguns Making Ofs dos ultimos PVs, ela roubou meu coração! Então eu comecei a perceber como ela era linda, e a perceber todo o talento dela, tanto na dança quanto atuando (quem não adora a Cinderella dela no Cinderella the Musical?!). Porque que ela era uma das melhores cantoras da história do H!P eu já sabia ♥ ~ Ela evoluiu muito desde que entrou no grupo e merece a posição de líder!! /o/

3rd – Niigaki Risa ~ É outra que chamou minha atenção desde o começo. Ela me dava a impressão de ser a garota mais feliz por estar no Morning Musume XD ~ O sorriso da Risa é bastante sincero também.

Eu a adoro porque sua voz é diferente de qualquer outra. Lembra um pouco a da Yossie, mas é mais… profunda, eu diria. A Risa já me surpreendeu muito, tanto cantando quanto dançando. E ela merece ser uma das minhas top 3 não só por obviamente ter habilidades de idol incríveis, ou por ter crescido e virado uma mulher muito bonita (outra que não devia ter cortado o cabelo ;__;), mas também por ter aquela personalidade “se há algo que eu quero, não desistirei e darei meu melhor!!”. Essa sua garra transparece em suas performances, em seus olhares. E também além de tudo isso, a Risa é uma das mais inteligentes e é um sarro XDD Adoro ela, de verdade, e espero que ela brilhe cada vez mais *-*

#4, #5, #6 e #7 – Michishige Sayumi, Junjun, Kusumi Koharu e Linlin ~ Essas estão todas juntas aqui porque gosto delas quase o mesmo tanto, embora a ordem até que seja relevante.

A Sayu-chan era a minha preferida no começo, de tão fofa. Eu concordo com ela quando ela diz ser a garota mais fofa do mundo. Bom, é justamente ela falar isso que estraga sua personalidade, mas tudo bem (XD), ela é bastante querida. E sua voz anda melhorando pacas também.

A Junjun é simplesmente um amor de pessoa; tem um rosto lindo, dança bem e canta muitíssimo bem também, e eu gosto da sua personalidade “facetada” (ela pode ser tanto uma garota fofa como a Sayu quanto ter uma atitude mais agressiva). Eu a adoro e acho sinceramente que ela deveria ter mais foco.

Ah, Koharu. Eu costumava odiá-la. Eu sinceramente tinha repulsa por ela em Mikan, ela parecia TÃO metida, e a voz dela me irritava. Mas hoje em dia eu quase não entendo como cheguei a pensar isso um dia; aos poucos, a Koha foi me conquistando, sendo com sua personalidade radiante ou sua voz em Hapi Hapi Sunday (que está melhor do que em qualquer outro lugar). E eu lamento de verdade ela ter se graduado, ainda mais quando eu tinha começado a gostar dela ;w; Ganbatte, Koha-pinku!

Eu sou um pouquinho indiferente á Linlin. Eu adoro a personalidade dela, acho que tem a cara de um idol, mas não consigo achá-la muito bonita ou gostar muito da voz dela. Embora ela esteja sempre muito engraçada nos Making Ofs XD

#8 e #9 – Mitsui Aika e Tanaka Reina ~ E por último, obviamente, as que eu não vou com a cara.

Na verdade, não que eu não goste da Aika, só não consigo realmente -gostar- dela. Sem querer ofendê-la, ela não é bonita suficiente pra ser um idol. Claro que existem outras coisas que compensariam isso (como no caso de outras garotas), mas no caso da Aika eu acho tudo meio ameno. Ela pode dançar, pode cantar que é uma beleza (eu realmente gosto da voz dela), mas… Não consigo vê-la brilhando. Ela parece aquela que entrou no filme só pq o diretor e seu pai são amigos. Pelo menos em Morning Musume, já no Guardins 4 ela brilha de verdade.

Tanaka Reina. Não, eu não gosto dela. Parte disso é preconceito e ciúmes meu (primeiro porque meu namorado a venera demasiado, e segundo porque parece que todo mundo pra quem eu mando um vídeo de momosu gosta da Reina de cara, e eu não entendo isso) mas mesmo antes de tudo isso eu já não ia com a cara dela (só serviu pra piorar). Resumindo: como diria o dono do blog de H!P SayuNii, “ela.. age como uma diva. Mas tem talento.” Ela pode ser bonita, sim, muito, mas até o jeito dela cantar transborda “eu sou uma deusa, me amem porque eu mereço”. Eu também reconheço que ela é talentosa, tem cara de idol e é assim tão amada por causa disso tudo, mas parece que até aquela cara que ela faz nas fotos me irrita. Bom, em alguns raros momentos eu consigo gostar dela, como quando ela era yankee, ou a performance de Heya to Y Shirt to Watashi, mas nada além disso.

E esse foi o meu top 10 de Morning Musume. Espero que alguém aí concorde comigo 8D

O Thiago3T fará seu ranking nos próximo dias…

E vocês? Qual é o seu ranking entre as Momusu? Comentem, deixando o link com a imagem para podermos ver ^^

Comentários»

1. Hello!Poll 2010: faça ranking de suas favoritas e ganhe prêmios « Hello!Brasil - março 29, 2010

[…] postado antes sobre a votação que o Hello!Blog, que faz todo ano, a qual você faz um ranking entre as suas […]


Deixe um comentário

