jump to navigation

Pocket Morning Semanal Q&A (semana 24/01/2010) fevereiro 2, 2010

Posted by Thiago3T in Pocket Morning.
Tags:
trackback

Pergunta: Qual tipo de máquina você gostaria de ter?

Ai Takahashi
“Uma máquina de teletransporte.”

Risa Niigaki
“Mufufu… (^皿^)☆ uma máquina que eu poderia sair sempre que tiver algum tempo livre ☆”

Eri Kamei
“Uma máquina que iria fazer todos preparativos da manhã ☆ Por exemplo… trocar de roupa, etc.
Mas seria mais ‘ iyann’ do que ‘chin’.”

[Nota: ‘Chiin’ é o som que um microondas faz quando termina de esquentar a comida]

Sayumi Michishige
“Uma máquina que me impediria de engordar ao comer, e de inchar quando beber.”

Reina Tanaka
“Uma máquina que me deixasse teleportar para qualquer lugar quando eu entrar, para que pudesse ir para onde eu quisesse instantaneamente ↑↑♪”

Aika Mitsui
“Uma máquina que iria arrumar o meu cabelo da mesma forma como
maquiadores fazer! Eu poderia ganhar volume ou trançar meu cabelo sozinha,por isso seria útil durante uma turnê.”

Junjun
“Uma porta que me deixaria ir a qualquer lugar
(*>ω<*) Eu realmente quero isso!"

Linlin
“Uma máquina que cozinha e limpa o quarto para mim!”




Fonte: Hello!Online

Comentários»

1. Airi - fevereiro 5, 2010

Sayumi Michishige TENSO! HAUSHAUSHAUHSUAS

Thiago3T - fevereiro 5, 2010

Vale tudo para continuar a mais kawaii ^^


Deixe um comentário