jump to navigation

Pocket Morning Semanal Q&A (semana 17/01/2010) janeiro 19, 2010

Posted by Thiago3T in Pocket Morning.
Tags:
trackback

Pergunta: Ser chamada de qual dessas três palavras faria você mais feliz: bonita, fofa/kawaii ou sexy?

Ai Takahashi
“Bonita!!”

Risa Niigaki
“Humm, depende de quem está dizendo” (risos)

Eri Kamei
“Ee… agora, eu acho que qualquer está bom
Eu tenho que escolher? Okay, então bonita ☆”

Sayumi Michishige
“Kawaii. Mas ultimamente, sinto que eu sou a única que me chamo de kawaii… (^―^;)”

Reina Tanaka
“☆Kawaii (●^▽^●)☆
Definitivamente kawaii!!!”

Aika Mitsui
“Kawaii…. eu acho?! Eu não estou realmente com o objetivo de ser sexy…
e ser chamada de bonita é melhor quando estiver mais velha?! Eu acho… (^^)”

Junjun
“Qualquer uma me faria feliz-nyan (*>ω<*)
Se eu tivesse que colocar em ordem *hii-hii* (risos)
1. Kawaii 2. Bonita 3. Sexy"

Linlin
“Todas as três em uma frase me faria a mais feliz”




Fonte: Hello!Online

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

