jump to navigation

Pocket Morning Semanal Q&A (semana 27/12/2009) janeiro 1, 2010

Posted by Thiago3T in Pocket Morning.
Tags: ,
trackback

PERGUNTA: Quando vai tomar banho, você afunda completamente até os ombros, ou apenas a cintura?


Ai Takahashi
“Apenas até a cintura!!”

Risa Niigaki
“Eu mergulho até os meus ombros.”

Eri Kamei
“Eu vou até a cintura.
Qualquer maior profundidade e imediatamente fico tonta”

Sayumi Michishige
“Eu sempre afundo até os meus ombros.
E também demoro um longo tempo no banho ♪”

Reina Tanaka
“Eu não mergulho com completamente, como prefiro uma ducha (-ω-☆ ”

Aika Mitsui
“Algo parecido!! Eu gostaria de mergulhar até meus ombros, mas a água não sobe o suficiente. Então, é um pouco acima do meu peito! Toda vez ☆”

JunJun
“Eu afundo completamente, até os meus ombros”

LinLin
“Afundo completamente! É divertido, porque parece que está numa piscina!”




Fonte: Hello!Online

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

