jump to navigation

Pocket Morning Semanal Q&A (semana 20/12/2009) dezembro 24, 2009

Posted by Thiago3T in Pocket Morning.
Tags: ,
trackback

PERGUNTA: Se você acordasse numa manhã e tivesse sido transformada em um gato, o que faria?


Ai Takahashi
“Eu choraria…. eu não poderia fazer muita coisa, certo?
Mas de qualquer modo, a primeira coisa seria ir para fora!”

Risa Niigaki
“Eu tentaria miar alto. E então para a casa do Sazae-san”

Eri Kamei
“Eh? Isso não vai acontecer! Mas vamos tentar responder isso….. Não, não vai acontecer.”

Sayumi Michishige
“Eu diria ‘Saa” [faz um som sibilante/assovio]”

Reina Tanaka
“Isso seria um choque para mim (゚□゚;)”

Aika Mitsui
“Eu estaria perdida (- -;) Mas eu gostaria de ser um gato ☆☆
Curtir um vida livre e _ não seria tão ruim (UvU)”

JunJun
“Tiraria um cochilo”

LinLin
“Eu voltaria a dormir”



Fonte: Hello!Online

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

